18-09-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Torneio de Abertura de Basquetebol dos Pimpões

Vai ter lugar nos dias 21 e 22, no pavilhão Rainha D. Leonor, o 1º Torneio de Abertura Pimpões Basquetebol de Sub-16 Masculino.

Para além dos Pimpões, contará ainda com a presença das equipas da Associação Basquetebol de Lisboa (CA Queluz), Associação Basquetebol de Coimbra (Ginásio Clube Figueirense) e Associação Basquetebol de Santarém (Rio Maior Basket).

O evento servirá de preparação para o Campeonato Distrital, que começará a 5 de outubro. Para além da seleção da melhor equipa, que receberá a taça simbólica, será apurado o cinco ideal e o melhor jogador do torneio (MVP).

Segundo Miguel Sousa, coordenador técnico do clube, o “objetivo do torneio passa por criar um contexto de preparação da competição que se avizinha”.

Para além disto, o também treinador afirma que esta será uma forma de aumentar a visibilidade da marca “Pimpões Basquetebol”.

No dia 21, irão defrontar-se as equipas CA Queluz e Rio Maior Basket, às 15h00, e as equipas SIR Pimpões e Ginásio Clube Figueirense, às 17h00. No segundo e último dia do torneio, o jogo para selecionar o 3º e 4º lugar será às 15h00 e o jogo para apurar 1º e 2º lugar às 17h00.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar