20-04-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Vai ser criada a Comunidade Online de Leitores do Oeste

Na próxima quinta-feira celebra-se mais um Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, altura em que será criada a I Comunidade Online de Leitores do Oeste.

O objetivo é criar laços entre os leitores das bibliotecas do Oeste
Este seria o terceiro ano em que as Bibliotecas da RIBO - Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste iriam assinalar a efeméride com a iniciativa Leituras a Oeste, com atividades diversas de promoção da leitura a acontecer em cada uma das doze bibliotecas da rede. Não podendo assinalá-la desta forma, a RIBO resolveu criar a Comunidade Online de Leitores do Oeste.
No dia 23 de abril, pelas 21h00, através da plataforma Zoom será celebrado o livro e a leitura, aproveitando-se para criar laços entre os leitores das bibliotecas dos doze concelhos oestinos (Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras).
Sendo as inscrições limitadas, os interessados em participar deverão inscrever-se, até esta quarta-feira, dia 22 de abril, através do e-mail ribo@oestecim.pt.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar