Lista de Notícias - Alcobaça

Jornal das Caldas

700 vacinas por dia podem ser administradas no Pavilhão da Mata

O pavilhão desportivo na Mata Rainha Dona Leonor começou na passada quinta-feira a funcionar como Centro de Vacinação contra a Covid-19, servindo as populações das Caldas da Rainha e Óbidos, o que “permitirá vacinar 700 pessoas por dia”, afirmou a diretora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, Ana Pisco. O novo espaço, cedido pela Câmara das Caldas da Rainha, veio substituir os postos de vacinação que funcionavam no Centro de Saúde das Caldas da Rainha, que segundo a responsável, “irá acelerar o processo”, uma vez que vai “aumentar a administração de cerca de 150 para até 700 vacinas por dia”.
10-04-2021 | 

Jornal das Caldas

Ferido com gravidade em queda de parapente

Um homem de 39 anos ficou ferido com gravidade quando praticava parapente e caiu numa falésia na Nazaré. Ficou num local de difícil acesso e teve de ser resgatado.
10-04-2021 | 

Jornal das Caldas

ASAE apreende 34 quilos de enchidos nas Caldas

No primeiro trimestre deste ano a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) fez várias apreensões e instaurou diversos processos de contraordenação nos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche e Alcobaça.
10-04-2021 | 

Jornal das Caldas

Entrega voluntária de armas na PSP

Está a decorrer um período extraordinário de entrega voluntária de armas até 23 de junho, podendo os proprietários de armas de fogo não manifestadas ou registadas aproveitar para fazê-las chegar às esquadras da PSP de Alcobaça, Nazaré e Peniche sem penalização.
10-04-2021 | 

Jornal das Caldas

Dois óbitos nas Caldas da Rainha

No espaço de uma semana quatro óbitos associados à Covid-19 na região Oeste, elevando o total para 724.
06-04-2021 | 

Jornal das Caldas

Comunidade internacional entregou mais de 690 ovos da Páscoa

A comunidade internacional residente na região voltou a juntar-se este ano para doar ovos da Páscoa a crianças necessitadas, tendo reunido mais de 690, que foram entregues a várias associações, instituições, centros, entre outros locais da região Oeste.
05-04-2021 | 

Jornal das Caldas

Mercado Semanal das Caldas reabriu

Na passada segunda-feira, o país entrou na segunda fase do desconfinamento, depois de três meses em que as medidas foram apertadas para controlar a pandemia de Covid-19. Com esta nova etapa do processo de desconfinamento as feiras e os mercados semanais voltaram a realizar-se sem limitação de artigos, como foi o caso do Mercado Semanal das Caldas da Rainha, onde os comerciantes já sentiam “saudades da agitação”. No dia 11 de abril, o Mercado de Santana, em Alvorninha, reabrirá com as devidas medidas de segurança.
05-04-2021 | 

Jornal das Caldas

Apenas um óbito nas Caldas da Rainha

No espaço de uma semana só houve um óbito associado à Covid-19 na região Oeste, elevando o total para 723. Foi nas Caldas da Rainha.
30-03-2021 | 

Jornal das Caldas

Trio identificado por furto em residência

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR, com o apoio do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha e do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção, identificou no dia 26 de março uma mulher e um homem de 32 e 39 anos, respetivamente, e um menor de 15 anos, por furto numa residência ocorrido a 10 de novembro do ano passado no concelho de Alcobaça.
29-03-2021 | 

Jornal das Caldas

5. Águas de Salir

As nascentes brotam na parte sul da baía de São Martinho do Porto, junto à base de uma pequena colina que desse lado a limita, em local de fronteira entre duas freguesias de diferentes concelhos (Caldas da Rainha e Alcobaça).
28-03-2021 | 

Jornal das Caldas

Sensibilização online “Cidadania e a não Discriminação”

A Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Caldas da Rainha da GNR realizou no dia 25 de março uma ação de sensibilização no âmbito da Operação “Educar as nossas Crianças e Jovens”, em formato online, sendo abordada a temática “Cidadania e a não Discriminação”.
28-03-2021 | 

Jornal das Caldas

Só segunda testagem confirma infeção de pessoal docente e não docente

A testagem do pessoal docente e não docente dos estabelecimentos escolares com pré-escolar e 1º ciclo no Bombarral revelou seis testes positivos, mas após a realização de um segundo exame verificou-se que os casos afinal eram negativos.
23-03-2021 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar