Lista de Notícias - Cadaval

Jornal das Caldas

749 falecimentos no Oeste desde o início da pandemia

O total de óbitos associados à Covid-19 na região Oeste atingiu 749 falecimentos. De acordo com a divulgação até à manhã de 27 de julho, Torres Vedras registava 174 óbitos e era o concelho com mais mortes.
28-07-2021 | 

Jornal das Caldas

“Dar continuidade à linha de trabalho que tínhamos definido” motiva recandidatura

O presidente da Câmara do Cadaval, o social-democrata José Bernardo Nunes, que se recandidata ao cargo pela terceira vez nas próximas eleições autárquicas, foi o primeiro dos candidatos a ser convidado do programa “Especial Autárquicas 2021” da Rádio Mais Oeste (94.2 FM) em colaboração com o JORNAL DAS CALDAS, que decorreu no passado dia 19, e onde afirmou que pretende “continuar a manter aquilo que já estava definido na linha de rumo há muito anos”.
27-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Candidato da CDU à Câmara do Cadaval pretende ser “a voz dos silenciados”

A CDU promoveu no passado sábado, na Praça da República, no Cadaval, uma sessão pública de apresentação dos seus candidatos às próximas eleições.
26-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Caldas em risco elevado

Caldas da Rainha estava em alerta e entrou na passada quinta-feira na lista de concelhos de risco elevado (aqueles que registam, pela segunda avaliação consecutiva, uma taxa de incidência superior a 120 casos por cem mil habitantes nos últimos 14 dias ou superior a 240 se forem concelhos de baixa densidade).
23-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Mais dois mortes na região Oeste associadas à pandemia

De acordo com a divulgação até à noite de 19 de julho, Caldas da Rainha tem 140 casos ativos, mais 51 pessoas infetadas com a Covid-19 em relação à passada semana. Quanto aos falecimentos, mantem o mesmo número, 144 óbitos.
21-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Peça escultórica em exposição no Cercal

Está patente, até 19 de agosto, no Cercal, no concelho do Cadaval, a exposição temporária “Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos vai ao Cercal”, integrada no projeto de arte comunitária “Museu na Aldeia”, iniciativa promovida no âmbito da Rede Cultura 2027.
19-07-2021 | 

Jornal das Caldas

PCP pede abertura diária da extensão de saúde de Vilar

Após a mobilização para uma concentração no dia 5 de julho, na qual participou cerca de uma centena de pessoas, o deputado do PCP, Duarte Alves, entregou na Assembleia da República uma pergunta dirigida à Ministra da Saúde, sobre os problemas existentes na extensão de saúde de Vilar, pertencente à Unidade de Cuidados de Saúde Primários (UCSP) do Cadaval e que passou a estar aberta apenas duas vezes por semana.
19-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Nova presidente da Quercus é do Vilar

A Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza elegeu os novos órgãos sociais para o biénio 2021-2022, sendo a direção encabeçada por Alexandra Azevedo, do Vilar, no concelho do Cadaval, onde reside.
19-07-2021 | 

Jornal das Caldas

PSP desmantela rede de burlões que fingiram ser militares da NATO

A Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve em Peniche e no Cadaval, no dia 8 de julho, pelas 07h15, três suspeitos - dois homens e uma mulher -, com idades compreendidas entre 52 e 64 anos, que se faziam passar por altas patentes de militares da NATO (Organização do Tratado do Atlântico Norte) que davam cursos cinotécnicos e de sobrevivência.
17-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Caldas e Cadaval em alerta

Os concelhos do território nacional que não estão na lista de risco elevado e muito elevado, como é o caso das Caldas da Rainha, estão sob as regras gerais de desconfinamento.
16-07-2021 | 

Jornal das Caldas

CHO recupera cuidados de saúde mental

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) estabeleceu dois protocolos de cooperação com o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa (CHPL), que visam facilitar e agilizar o acesso dos utentes às consultas médicas e exames complementares de diagnóstico e terapêutica no âmbito da psiquiatria e saúde mental.
16-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Quatro mortes na região Oeste associadas à pandemia

O total de óbitos associados à Covid-19 na região Oeste aumentou para 742, devido a duas mortes verificadas na Nazaré, que passou de 16 para 18 falecimentos, a uma em Alcobaça, que passou de 78 para 79, e a outra em Alenquer, que passou de 77 para 78.
13-07-2021 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar