Lista de Notícias - Política

Oeste Global / Lusa

PSD/Congresso: Oito listas ao Conselho Nacional, Bruno Vitorino encabeça uma que representa oito estruturas

Lisboa, 17 fev (Lusa) - A Mesa do Congresso social-democrata recebeu hoje oito listas ao Conselho Nacional, o mesmo número apresentado na reunião magna de há dois anos, confirmaram à Lusa várias fontes do PSD.
17-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

PSD/Congresso: Passos Coelho ‘despede-se’ dos militantes no primeiro dia de trabalhos

Lisboa, 14 fev (Lusa) – O ainda presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, vai ‘despedir-se’ dos militantes sociais-democratas no primeiro dia de trabalhos do Congresso do partido, na sexta-feira.
14-02-2018 | 

Jornal das Caldas

Eleições para o núcleo da JSD de Alvorninha

No passado dia 3 realizaram-se as primeiras eleições para o núcleo da JSD de Alvorninha, fundado no dia 23 de dezembro e que já conta com mais de 40 militantes.
14-02-2018 | 

Jornal das Caldas

Tinta Ferreira eleito presidente do Conselho Nacional dos Autarcas Social-Democratas

O presidente da Câmara de Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, foi escolhido no passado domingo para presidir ao Conselho Nacional dos Autarcas Social-Democratas (ASD).
07-02-2018 | 

Jornal das Caldas

Perguntas ao Governo sobre o hospital

O vereador Luís Patacho, do PS, propôs que seja questionado o Ministério da Saúde e o Centro Hospitalar do Oeste, relativamente aos procedimentos que pensam tomar no sentido de reduzir as listas de espera para a psiquiatria e os constrangimentos verificados ao nível da psicologia, atendendo à dispensa de quatro psicólogas do Centro Hospitalar Lisboa Norte que se encontravam alocadas ao Hospital das Caldas da Rainha.
07-02-2018 | 

Jornal das Caldas

Partido Socialista em três meses e meio de mandato apresentou quinze propostas

Em quase três meses e meio de mandato, o Partido Socialista apresentou no total quinze propostas concretas, ou seja, “uma por reunião”, das quais a maioria foi aprovada ou estão encaminhadas para estudo do executivo camarário. Para os vereadores do PS, Luís Patacho e Jaime Neto, isto significa o “reconhecimento da nossa postura enquanto vereadores da oposição, de procurar melhorar e propor propostas que são verdadeiramente exequíveis, e a recetividade que tem havido às nossas propostas é o reconhecimento dessa atitude que temos tido”. Contudo, afirmaram durante a conferência de imprensa realizada no passado sábado, na sede do PS/Caldas, que “existem matérias onde temos divergências profundas”.
07-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

BREVES: País - 2.ª edição

Redação, 06 fev (Lusa) – Notícias breves do País (2.ª edição):
06-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Plano de Emergência de Sobral de Monte Agraço desatualizado - alerta oposição PS

Sobral de Monte Agraço, Lisboa, 05 fev (Lusa) - O Plano Municipal de Emergência (PME) de Sobral de Monte Agraço (CDU), no distrito de Lisboa, em vigor há 16 anos, está desatualizado, alertou hoje o vereador da oposição PS na câmara municipal.
05-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Álvaro Amaro reconduzido na liderança dos Autarcas Social-Democratas

Guarda, 04 fev (Lusa) - O presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, foi hoje reeleito presidente da Comissão Política Nacional dos Autarcas Social-Democratas (ASD).
04-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Programa de Regadios permite mais "resiliência" face à seca - ministro

Reguengos de Monsaraz, Évora, 02 fev (Lusa) – O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, destacou hoje que o Programa Nacional de Regadios, num investimento superior a 500 milhões de euros, vai permitir o “renascimento do Alqueva” e mais “resiliência” do país “aos efeitos da seca”.
02-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Leiria diz ter mais coesão que candidatura de Coimbra a Capital Europeia da Cultura

Leiria, 02 fev (Lusa) - A candidatura de Coimbra a receber a Capital Europeia da Cultura em 2027 "não é uma ameaça" à de Leiria por falta de coesão, considerou hoje o vereador da Cultura desta última cidade que também está na corrida à organização.
02-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Movimentos independentes indignados por não integrarem Conselho Geral da ANMP

Estremoz, Évora, 31 jan (Lusa) - Os autarcas de vários movimentos independentes que gerem câmaras estão "indignados" por não lhes ter sido permitido estarem representados no atual Conselho Geral da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).
31-01-2018 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar