Lista de Notícias - Política

Oeste Global / Lusa

Câmara de Sobral de Monte Agraço recusa delegação de competências do Estado

Sobral de Monte Agraço, Lisboa, 16 jan (Lusa)- A Câmara de Sobral de Monte Agraço, no distrito de Lisboa, decidiu hoje por maioria rejeitar as competências que o Estado quer transferir.
16-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

PSD/Oeste apoia Rui Rio e diz que disputa de liderança é inoportuna

Torres Vedras, Lisboa, 16 jan (Lusa)- A distrital do PSD/Oeste decidiu por maioria que disputar a liderança do partido a quatro meses de eleições é inoportuno e mantém a confiança na direção de Rui Rio, disseram várias fontes à agência Lusa.
16-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

CORREÇÃO: Ordem dos Médicos diz que SNS atingiu a "linha vermelha"

(NOVA VERSÃO, CLARIFICANDO NO QUARTO PARÁGRAFO QUE NO SNS TRABALHAM ENTRE 18 A 19 MIL MÉDICOS ESPECIALISTAS E CORRIGINDO NO NONO PARÁGRAFO O NÚMERO DE HORAS DE TRABALHO EXTRAORDINÁRIO REALIZADAS PELOS MÉDICOS, QUE SÃO 73.500 E NÃO 3.500)
16-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Ordem dos Médicos diz que SNS atingiu a "linha vermelha"

Caldas da Rainha, Leiria, 16 jan (Lusa) – O Serviço Nacional de Saúde está a atingir a “linha vermelha” e a entrar num ponto de difícil recuperação, alertou hoje o bastonário da Ordem do Médicos, no Hospital das Caldas da Rainha, considerado um dos exemplos críticos.
16-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Autarca paga à EDP e evita julgamento por furto qualificado de energia

Torres Vedras, Lisboa, 16 jan (Lusa)- O Tribunal de Torres Vedras decidiu hoje não levar a julgamento, por furto qualificado de eletricidade, dois empresários, um deles autarca naquele concelho, depois de a EDP ter desistido da indemnização, ao ser ressarcida do prejuízo.
16-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Câmara de Peniche rejeita maioria das competências a descentralizar pelo Estado

Peniche, Leiria, 14 jan (Lusa)- A Câmara de Peniche, no distrito de Leiria, decidiu hoje rejeitar a transferência da maioria das competências a receber do Estado e aceitar apenas três.
14-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

CRONOLOGIA Rio/1 ano: Principais acontecimentos do primeiro ano de mandato do líder do PSD

Lisboa, 12 janeiro (Lusa) – Rui Rio completa no domingo um ano desde que foi eleito presidente do PSD, a 13 de janeiro, derrotando Pedro Santana Lopes em eleições diretas por 54% dos votos.
12-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Artistas Unidos levam "O teatro da amante inglesa" ao Teatro do Bolhão até sábado

Porto, 11 jan (Lusa) - A fronteira do mal, onde começa o crime, é colocada em questão na peça “O teatro da amante inglesa”, de Marguerite Duras, que os Artistas Unidos apresentam hoje e sábado no Teatro do Bolhão, no Porto.
11-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Novas instalações da GNR de Alenquer por construir quatro anos após acordo

Alenquer, Lisboa, 09 jan (Lusa) - O Destacamento da GNR de Alenquer continua sem novas instalações para substituir as atuais, que se encontram obsoletas e desadequadas, quatro anos depois de ter sido estabelecida uma cooperação entre Município e Governo para a sua construção.
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Estacionamento para pesados de mercadorias e reativação da fonte luminosa

Orlando Pereira, deputado do Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Santo Onofre e Serra do Bouro, viu aprovadas duas recomendações relacionadas com o estacionamento de veículos pesados de mercadorias e a reabilitação da fonte luminosa da rotunda do Bairro dos Arneiros. Ambas receberam oito votos a favor (BE, PS, CDU e CDS) e cinco abstenções (PSD).
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Moradores insatisfeitos com pavimentação

O vereador Jaime Neto, do PS, informou a Câmara das Caldas que as obras de substituição de condutas de água na Rua Eduardo Mafra Elias, junto ao Largo do Colégio Militar, na União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, têm provocado a indignação dos moradores, uma vez que não ocorreu a pavimentação da via após a conclusão dos trabalhos.
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Obras no Bairro das Morenas e São Cristóvão não agradam a vereadores do PS

Os vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Luís Patacho e Jaime Neto, votaram contra a aprovação de um ante-projeto de intervenção no Bairro das Morenas que visa a reabilitação urbana e recuperação do espaço público de um território considerado como comunidade desfavorecida.
09-01-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar