Lista de Notícias - Política

Oeste Global / Lusa

Incêndios: Autarcas de zonas atingidas esperam uma verdadeira mudança

Redação, 20 out (Lusa) – Autarcas de zonas afetadas pelos incêndios do último fim de semana esperam que o Conselho de Ministros extraordinário de sábado crie medidas concretas para a reforma da floresta e do combate aos incêndios, que dizem já vir tarde.
20-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Folio abriu "sem festa", lembrando as vítimas dos incêndios, e atento às revoluções

Óbidos, Leiria, 19 out (Lusa) – O Folio-Festival Literário Internacional de Óbidos abriu hoje "sem festa", lembrando os incêndios do passado domingo e as suas vítimas, que o artista plástico moçambicano Gonçalo Mabunda, responsável pela maior exposição do certame, também evocou.
19-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Incêndios: Município da Marinha Grande e Autoridade de Saúde controlam qualidade de água

Marinha Grande, Leiria, 19 out (Lusa) - O Município da Marinha Grande e a Autoridade de Saúde estão a tomar medidas excecionais de controlo de qualidade da água para consumo humano na sequência do incêndio que afetou recentemente o concelho, anunciou hoje a autarquia.
19-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Parlamento recomenda requalificação urgente da Linha ferroviária do Oeste

Redação, 19 out (Lusa)- A Assembleia da República recomendou ao Governo urgência no lançamento do concurso para a requalificação da linha ferroviária do Oeste (Sintra/Figueira da Foz), de acordo com a resolução publicada hoje em Diário da República.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Vereador do PS deparou-se com um “universo paralelo pernicioso”

Rui Correia, vereador do PS que cessou funções após dois mandatos, numa declaração publicada no blogue alimentado pelos dois autarcas socialistas que não se recandidataram (o outro é Jorge Sobral), faz um balanço da sua passagem por este cargo, manifestando ter “contribuído para essa indispensável atmosfera de cordialidade e de desembaraço que possam ter-nos a todos permitido resolver um vasto número de problemas que se colocaram” aos munícipes.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Rodrigo Amaro candidata-se à presidência da JSD caldense

Rodrigo Amaro é candidato a presidente da Comissão Política da JSD das Caldas da Rainha. “Ao fim de oito anos de militância, estou convicto de ser altura certa para liderar um projeto para a JSD das Caldas da Rainha”, anunciou o jovem, que nas últimas eleições autárquicas foi eleito deputado na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha na lista do PSD.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Tomada de posse dos 40 autarcas da Câmara e Assembleia Municipal

A tomada de posse dos órgãos autárquicos das Caldas da Rainha – Assembleia Municipal e Câmara Municipal - eleitos no passado dia 1, realizou-se na última segunda-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Revolução russa de 1917 em exposição no Museu do Ciclismo

A Comissão Concelhia de Caldas da Rainha do PCP inaugurou no passado sábado, no Museu do Ciclismo, uma exposição sobre a Revolução de outubro de 1917.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Constituição da mesa da assembleia

Após a tomada de posse realizou-se a primeira sessão da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, onde ficou definida a constituição da mesa da assembleia.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

PCP apela à valorização dos salários na fábrica Bordallo Pinheiro

O PCP das Caldas da Rainha solidariza-se com as aspirações de aumento dos salários e progressão na carreira dos trabalhadores da fábrica Bordallo Pinheiro, considerando “incompreensível” que haja “operários e operárias com perto de vinte anos de trabalho sem que as justas e devidas remunerações sejam praticadas”.
19-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Incêndios: Demissão de ministra era esperada e inevitável, dizem autarcas de Leiria

Marinha Grande, Leiria, 18 out (Lusa) - Os presidentes dos municípios de Pombal, Alcobaça e Marinha Grande, afetados pelo incêndio que fustigou o distrito de Leiria no domingo, consideram que a demissão da ministra da Administração Interna era “espera e inevitável”.
18-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Incêndios: Alcobaça com três mil hectares ardidos e dez habitações destruídas

Alcobaça, Leiria, 18 out (Lusa) - O fogo que deflagrou no domingo consumiu três mil hectares de floresta em Alcobaça, distrito de Leiria, onde arderam dez habitações de segunda habitação, informou o presidente da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio.
18-10-2017 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar