Lista de Notícias - Óbidos

Jornal das Caldas

“A uma mulher não se bate nem com uma flor!”

Vai decorrer na manhã de 24 de outubro, nas ruas de Óbidos, a ação uma mulher não se bate nem com uma flor!”, programada pelo Gabinete Intermunicipal de Apoio à Vítima (GIAV) de Torres Vedras em parceria com a Casa do Povo de Óbidos.
20-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Encontro de empresas de Óbidos e Leiria

O Parque Tecnológico de Óbidos e a NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria promoveram, no passado dia 13, o evento “Óbidos + Leiria - Distrito 4.0”, um encontro de networking de profissionais das Tecnologias da Informação e Comunicação, com representantes de alguns dos principais setores industriais da região.
20-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Sexta-feira 13 associada ao azar?

A última sexta-feira 13 do ano foi assinalada com um almoço com treze participantes que iniciou às 13h00 no Food Lab, cafeteria no Parque Tecnológico de Óbidos, organizado pela 91FM Rádio.
20-10-2017 | 

Jornal das Caldas

“Arrisca C” volta a premiar jovens empreendedores

Já arrancou a primeira fase de candidaturas ao “Arrisca C”, concurso de ideias e planos de negócio liderado pela Universidade de Coimbra e que tem, entre os seus parceiros, o Parque Tecnológico de Óbidos.
20-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Conceito de “mudança” marcou tomada de posse de nova direção da Obidos.com

Num clima de conceito de “mudança”, decorreu no passado dia 13 a tomada de posse da nova direção da Óbidos.Com - Associação Empresarial para o triénio 2017/2020.
20-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Escritores de 14 países no Festival Literário de Óbidos

O Folio - Festival Literário Internacional de Óbidos abre portas no dia 19 e prologa-se até ao dia 29, desenvolvendo-se em cinco capítulos - Autores, Folia, Educa, Ilustra e Folio Mais.
20-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Folio abriu "sem festa", lembrando as vítimas dos incêndios, e atento às revoluções

Óbidos, Leiria, 19 out (Lusa) – O Folio-Festival Literário Internacional de Óbidos abriu hoje "sem festa", lembrando os incêndios do passado domingo e as suas vítimas, que o artista plástico moçambicano Gonçalo Mabunda, responsável pela maior exposição do certame, também evocou.
19-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Parlamento recomenda requalificação urgente da Linha ferroviária do Oeste

Redação, 19 out (Lusa)- A Assembleia da República recomendou ao Governo urgência no lançamento do concurso para a requalificação da linha ferroviária do Oeste (Sintra/Figueira da Foz), de acordo com a resolução publicada hoje em Diário da República.
19-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Folio - Festival Literário Internacional abre hoje portas em Óbidos

Óbidos, Leiria, 19 out (Lusa) – O Folio – Festival Literário Internacional de Óbidos arranca hoje para 11 dias de folia e literatura em torno das “Revoluções, revoltas e rebeldias” que vão reunir na vila autores de 14 países.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Cinco focos de incêndio em Óbidos

As operações de combate ao incêndio que deflagrou na noite do passado dia 7 nos Casais Brancos, em Óbidos, foram eficientes, não se registando qualquer dano material e humano, além do povoamento florestal de eucalipto.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Incêndios deixaram marcas de destruição

“O pior dia de incêndios do ano”, como classificou o passado domingo Patrícia Gaspar, porta-voz da Proteção Civil, também deixou as populações do sul do distrito alarmadas, sobretudo dos concelhos de Caldas da Rainha e Óbidos. Entre as muitas ignições registadas, realce, pela sua proporção, para as que se verificaram na Estrada Atlântica entre a Foz do Arelho e Salir do Porto, na Serra do Bouro, e na zona do Olho Marinho. A destruição de vegetação foi grande, mas não há indicação de que tenham ardido habitações. O mais importante – não houve perdas humanas.
19-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Fado, jazz e música de intervenção em 11 dias de Folia e literatura em Óbidos

Óbidos, Leiria, 18 out (Lusa) – Júlio Pereira homenageia José Afonso no concerto inaugural do Folio, festival que, no capítulo da Folia, levará a Óbidos, a partir de quinta-feira, nomes como Aldina Duarte, Vitorino, Maria João e Rodrigo Leão.
18-10-2017 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar