Lista de Notícias - Sobral de Monte Agraço

Oeste Global / Lusa

PSD/Congresso: Oito listas ao Conselho Nacional, Bruno Vitorino encabeça uma que representa oito estruturas

Lisboa, 17 fev (Lusa) - A Mesa do Congresso social-democrata recebeu hoje oito listas ao Conselho Nacional, o mesmo número apresentado na reunião magna de há dois anos, confirmaram à Lusa várias fontes do PSD.
17-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Principal monumento de Sobral de Monte Agraço vai sofrer obras de requalificação

Sobral de Monte Agraço, Lisboa, 16 fev (Lusa) - A Câmara de Sobral de Monte Agraço, no distrito de Lisboa, lançou um concurso público de 260 mil euros para requalificar a Igreja de Santo Quintino, único monumento nacional do concelho, disse hoje o seu presidente.
16-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Avaliação ambiental da modernização da Linha do Oeste em consulta pública

Redação, 16 fev (Lusa) - A Agência Portuguesa do Ambiente tem em consulta pública a Avaliação de Impacto Ambiental (AIA) ao projeto de modernização da Linha Ferroviária do Oeste (Sintra/Figueira da Foz), orçado em 106 milhões de euros.
16-02-2018 | 

Jornal das Caldas

Lançamento dos Espaços do Cidadão no concelho de Óbidos

Foram apresentados, no passado dia 5, os novos Espaços do Cidadão no concelho de Óbidos. Ao todo, serão sete espaços, nas sedes das diferentes Juntas de Freguesia, com exceção da freguesia de São Pedro, Santa Maria e Sobral da Lagoa, cujo espaço será localizado no Sobral, devido à existência de um espaço idêntico na Câmara Municipal de Óbidos. O concelho fica, desta forma, com oito espaços de proximidade aos munícipes.
14-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Plano de Emergência de Sobral de Monte Agraço desatualizado - alerta oposição PS

Sobral de Monte Agraço, Lisboa, 05 fev (Lusa) - O Plano Municipal de Emergência (PME) de Sobral de Monte Agraço (CDU), no distrito de Lisboa, em vigor há 16 anos, está desatualizado, alertou hoje o vereador da oposição PS na câmara municipal.
05-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Almanaque Lusa - 02 de fevereiro

Lisboa, 02 fev (Lusa) - Hoje é sexta-feira, 02 de fevereiro, trigésimo terceiro dia do ano, Dia Mundial das Zonas Húmidas e Dia Nacional do Vigilante da Natureza. Faltam 332 dias para o final de 20178
02-02-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Efemérides Lusa - 02 de fevereiro

Lisboa, 31 jan (Lusa) - Principais acontecimentos registados no dia 02 de fevereiro, Dia Mundial das Zonas Húmidas e Dia Nacional do Vigilante da Natureza:
31-01-2018 | 

Oeste Global / Lusa

BREVES: País - 2.ª edição

Redação, 25 jan (Lusa) – Notícias breves do País (2.ª edição):
25-01-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Partidos na Câmara do Sobral divididos quanto ao horário das reuniões

Sobral de Monte Agraço, Lisboa, 25 jan (Lusa)- A Câmara de Sobral de Monte Agraço (CDU) decidiu hoje alterar o horário das reuniões públicas das 18:00 para as 17:00 para ter mais público a assistir, o mesmo argumento que levou PS e PSD/CDS-PP a votarem contra.
25-01-2018 | 

Jornal das Caldas

Ações de sensibilização para prevenção de incêndios florestais

A Câmara Municipal de Óbidos, em conjunto com o Serviço Municipal de Proteção Civil, Bombeiros Voluntários de Óbidos e GNR de Óbidos, está a organizar um conjunto de ações de sensibilização sobre a prevenção de incêndios florestais. Trata-se de ações de sensibilização/esclarecimento relativas às obrigações de gestão de combustíveis nos terrenos florestais e rurais, no que respeita à prevenção dos fogos florestais e às responsabilidades dos proprietários de terrenos confinantes com os aglomerados populacionais.
25-01-2018 | 

Jornal das Caldas

Óticas-OCT ajuda bombeiros

Cinco lojas da Óticas-OCT localizadas em Torres Vedras, Encarnação, Sobral de Monte Agraço e Caldas da Rainha doaram 1% da faturação do mês de dezembro, correspondente a 1250 euros, à Secção do Maxial dos Bombeiros Voluntários, para adquirirem equipamentos que necessitam.
25-01-2018 | 

Jornal das Caldas

Muralha de Óbidos vai ser requalificada num Investimento de um milhão de euros

O autarca anunciou durante a sessão solene que a muralha do castelo de Óbidos vai ser requalificada, num investimento de cerca de um milhão de euros que permitirá aumentar a segurança dos turistas que circulam no adarve (muro) e vai salvaguardar um dos castelos mais imponentes e importantes do País.
19-01-2018 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar