Lista de Notícias - Torres Vedras

Jornal das Caldas

Hospital sensibiliza para denúncias de abusos sexuais de crianças

No âmbito do Dia Europeu da Proteção das Crianças contra a Exploração e Abuso Sexual, o hospital das Caldas da Rainha sensibilizou os profissionais de saúde e os familiares das crianças que acedem aos serviços do hospital para denunciarem situações em que os menores estejam em risco. Cartazes e sapatos de crianças e de adolescentes espalhados pelo hospital chamaram a atenção para esta problemática.
25-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Oito óbitos numa semana na região Oeste

Nesta última semana a região Oeste passou de 76 para 84 falecimentos associados à infeção pelo novo coronavírus. Os óbitos foram registados em Cadaval (3), Alenquer (2), Torres Vedras, Alcobaça e Caldas da Rainha.
24-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Quatro concelhos do Oeste no nível de risco mais baixo

Caldas da Rainha, Bombarral, Lourinhã e Óbidos são os concelhos da região Oeste considerados por quinze dias como sendo de risco “moderado” face à Covid-19. Por isso, têm menos restrições. Os restantes estão com risco “elevado” e a Nazaré está mesmo na lista de risco “muito elevado”. Na região não há concelhos com risco “extremamente elevado”.
22-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Covid-19: Número de óbitos atinge os 80 na região Oeste

Foram registadas mais duas mortes na região Oeste associadas à infeção pelo novo coronavírus, elevando o número para 80 falecimentos. Os últimos óbitos verificaram-se em Caldas da Rainha, Torres Vedras e Alenquer. O concelho de Torres Vedras é o que regista mais mortes (19), seguindo-se Alenquer (15), Alcobaça (12), Caldas da Rainha (8), Arruda dos Vinhos, Sobral de Monte Agraço, Peniche e Cadaval (5), Lourinhã (3), Nazaré (2) e Bombarral (1). Óbidos é o único concelho do Oeste sem óbitos.
22-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Covid-19: Morte em Alcobaça

Foi registada mais uma morte na região Oeste associada à infeção pelo novo coronavírus, elevando o número para 77 falecimentos. O óbito foi verificou-se em Alcobaça.
20-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Cinco mortes numa semana na região Oeste

Numa semana a região Oeste passou de 71 para 76 falecimentos associados à infeção pelo novo coronavírus. Entre as 23h59 de 9 de novembro e as 23h59 de 16 de novembro houve quatro mortes associadas à Covid-19 na região Oeste, fazendo elevar para 76 o número de óbitos. Os falecimentos foram registados em Peniche, Cadaval, Torres Vedras e Alenquer (2).
18-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Consórcio Gabriel Couto inicia obra da modernização da Linha do Oeste

Já está tudo a postos para o início das obras de requalificação da linha do Oeste que serão executadas pelo consórcio liderado pela Gabriel Couto, numa empreitada orçada em 61,7 milhões de euros.
17-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Óbidos vai ter uma “Living Street”

A Oeste Sustentável anunciou que as candidaturas dos Municípios de Óbidos e de Faro foram vencedoras do projeto Living Streets em Portugal, tendo obtido um financiamento de 20 mil euros cada uma, para desenvolverem os seus projetos, o que deverá ocorrer entre dezembro deste ano e outubro do próximo.
16-11-2020 | 

Jornal das Caldas

“A modernização da Linha do Oeste é um investimento absolutamente essencial”

O candidato à Presidência da República apoiado pelo PCP, João Ferreira, esteve na passada quarta-feira nas Caldas da Rainha, após uma viagem pela Linha do Oeste, para sinalizar que “a modernização é um investimento absolutamente essencial para garantir o direito destas populações à sua mobilidade e para garantir um melhor ambiente, consagrados na constituição, e que poderiam ser já hoje uma realidade se este investimento tivesse sido feito há mais tempo”.
16-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Óbitos em Peniche e Cadaval

A Comunidade Intermunicipal do Oeste relatou que se verificaram mais dois óbitos na região Oeste – em Peniche e Cadaval - elevando para 75 o número de falecimentos no total dos doze concelhos.
15-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Dez infetados no Centro Hospitalar do Oeste

Foi detetado um surto de Covid-19 no Centro Hospitalar do Oeste (CHO), iniciado no Serviço de Medicina do Hospital das Caldas da Rainha e que tem confirmados dez casos infetados entre profissionais de saúde e doentes, aguardando-se o resultado de vários testes a funcionários e pacientes de diversos serviços.
15-11-2020 | 

Jornal das Caldas

JOM abre no Caldas Retail Park num investimento de 4,5 milhões de euros

O Caldas Retail Park, na Rua de Badajoz, junto à Cidade Nova, nas Caldas da Rainha, vai ganhar vida, com a abertura dos espaços comerciais, JOM, cadeia portuguesa de artigos para o lar, Espaço Casa e Seaside (cadeia portuguesa de lojas de calçado muda de localização na cidade). Recorde-se que o edifício, que foi construído há cerca de dez anos, nunca teve qualquer atividade comercial. Com estas novas atividades, vão ser criados dezenas de postos de trabalho. A JOM, que comercializa produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, decoração, têxteis e artigos de iluminação, irá abrir no dia 27 de novembro, num investimento que ronda os 4,5 milhões de euros. Criará numa fase inicial 16 empregos diretos.
14-11-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar