Lista de Notícias - Desporto

Jornal das Caldas

5ª Jornada Nacional de Não Seniores

Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha a 5ª Jornada Nacional de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por treze atletas: Beatriz Sacramento, Mafalda Vargas, Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-13; Madalena Fortunato, Joana Vargas e Tomás Sacramento em Sub-15; Margarida Botelho, Carolina Miranda, Diogo Daniel e Luís Ventura em Sub-17; Catarina Marques e Filipa Lopes em Sub-19.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Quatro caldenses no 16º Campeonato Mundial de Kempo

Decorreu entre 25 e 27 de abril, em Guadalajara-Espanha, o 16º Campeonato Mundial de Kempo, onde estiveram 45 seleções nacionais, no total de 980 atletas. Dos 21 membros da seleção portuguesa, quatro eram caldenses.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Piloto de karting do Oeste compete em Espanha

Santiago Ribeiro foi um dos vários pilotos portugueses a competir na segunda etapa do Campeonato de Espanha de Karting, realizada no Karting Correcaminos de Recas, nos arredores da cidade de Toledo. Aos comandos de um Birel ART/Iame/VEGA da categoria Júnior, o jovem da região Oeste deixou boas indicações da sua evolução, ao mesmo tempo que mostrou muita motivação e competitividade.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Pimpões sagram-se vice-campeões distritais de clubes

Organizada pela Associação de Natação do Distrito de Leiria, decorreu nos passados dias 4 e 5, no Complexo Municipal de Piscinas das Caldas da Rainha, o Campeonato Distrital de Clubes/Taça ANDL - João da Silva Abreu – CIMAI 2019. Esta prova é um dos pontos mais altos do calendário distrital, pois constitui a nível coletivo a principal competição da época. Neste campeonato estão em disputas sete prémios (Absoluto Masculino, Absoluto Feminino, Infantil Masculino, Infantil Feminino e uma classificação geral).
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Maior onda de 2018 surfada por uma mulher foi na Praia do Norte

A Praia do Norte, na Nazaré, esteve representada com sete ondas nos óscares da World Surf League (WSL) - Big Wave Awards, que decorreu na semana passada na Califórnia, nos Estados Unidos, e tendo uma delas sido premiada, nomeadamente a surfada pela francesa Justine Dupont em 2018, que obteve os prémios de “Maior Onda do Ano” (feminino) e o de “Performance do ano”.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Casa do Benfica nos Masters de Leiria

Realizou-se no passado fim de semana, no pavilhão da Mata Rainha D. Leonor, em Caldas da Rainha, o início do Torneio Masters da APLeiria 2019, com a realização dos programas livres para os escalões de Benjamins e Infantis e os programas curtos para os escalões de iniciados, cadetes, juvenis, juniores e seniores.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Nadadores dos Pimpões em competição em Óbidos

Organizado pela Associação de Natação do Distrito de Leiria, realizou-se no dia 25 de abril, no Complexo de Piscinas Municipais de Óbidos, o terceiro Torregri para o escalão de cadetes, prova que apura os melhores nadadores deste escalão para a Selecção Distrital de Leiria. Participaram 172 nadadores (94 masculinos, 78 femininos). Esta prova contou com a particularidade do regresso das competições oficiais à Piscina Municipal de Óbidos e também como consequência o regresso da equipa federada do Óbidos Criativa.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Caldas Sport Clube 5 - Grupo Desportivo de Peniche 0

Na primeira parte o jogo foi muito renhido, com a formação alvinegra mais perto do golo mas com os visitantes a terem também as suas oportunidades.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Concurso de Saltos Nacional B no CEIA

Realizou-se entre os dias 3 e 5 de maio, na pista outdoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão um Concurso de Saltos Nacional B. Com obstáculos colocados a 1,35m, o Grande Prémio contou com a participação de 14 binómios, dos quais 6 deles disputaram o desempate.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Caldas Sport Clube 1 Clube Desportivo Fátima 3

Primeira parte horrível do Caldas e brilhantismo do Fátima. Havia apatia, conformismo e muitos nervos. A exibição do líder fora quase patética durante a primeira metade. Mas o Fátima foi superior, atuando num 3x4x3, que criou imensas dificuldades ao Caldas, principalmente no momento da posse de bola para atacar. Quando a tinha, o Caldas perdia-a depressa, porque o adversário fazia logo pressão e com agressividade e quando a recuperava não conseguia dar-lhe profundidade.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Areco Badminton em torneio de divulgação

A Areco Badminton participou no dia 25 Abril no torneio de divulgação organizado pelo clube MVD, no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha. Os cinco atletas da equipa do Coto alcançaram medalhas.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Pimpões na Corrida do Chocolate

Realizou-se no passado dia 27 a II corrida do Chocolate em Óbidos, com 157 atletas.
08-05-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar