Lista de Notícias - Desporto

Oeste Global / Lusa

Portugal vai tentar reconquistar título coletivo europeu de surf em juniores

Torres Vedras, Lisboa, 18 jul (Lusa) – Portugal vai lutar pela reconquista do título coletivo europeu de surf júnior durante o Eurojunior, entre sexta-feira e 29 de julho, na praia de Santa Cruz, numa competição que conta ainda com bodyboard e longboard.
18-07-2018 | 

Oeste Global / Lusa

GP Joaquim Agostinho: Vitória final de José Neves

Alto de Montejunto, Lisboa, 15 jul (Lusa) - O português José Neves (W52-FC Porto) venceu hoje o Troféu Joaquim Agostinho, ao terminar a terceira e última etapa no terceiro lugar, atrás de Henrique Casimiro (Efapel), primeiro no alto de Mantejunto, e Joni Brandão (Sporting-Tavira).
15-07-2018 | 

Oeste Global / Lusa

GP Joaquim Agostinho: Óscar Hernández vence segunda etapa e assume liderança

Torres Vedras, Lisboa, 14 jul (Lusa) - O espanhol Óscar Hernández (Aviludo-Louletano-Uli) venceu hoje a segunda etapa do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, assumindo a liderança da prova.
14-07-2018 | 

Oeste Global / Lusa

GP Joaquim Agostinho: Cyril Barthe vence primeira etapa, José Neves novo líder

Sobral de Monte Agraço, Lisboa, 13 jul (Lusa) - O francês Cyril Barthe venceu hoje a primeira etapa do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, tendo o português José Neves 'arrebatado' a camisola amarela.
13-07-2018 | 

Oeste Global / Lusa

GP Joaquim Agostinho: Rafael Reis vence prólogo e é o primeiro líder

Turcifal, Lisboa, 12 jul (Lusa) - O português Rafael Reis (Caja Rural) venceu hoje o prólogo do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, impondo-se no contrarrelógio de oito quilómetros disputado no Turcifal, para ser o primeiro líder da prova.
12-07-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Federação anuncia composição das quatro séries do Campeonato de Portugal

Lisboa, 12 jul (Lusa) – A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou hoje a composição das quatro séries do Campeonato de Portugal de 2018/2019, cujo sorteio está marcado para segunda-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
12-07-2018 | 

Região da Nazaré

“Cansada de contar azulejos”, alcobacense Melanie Santos deixou a natação e brilha no triatlo

Melanie Santos, a triatleta que deixou a natação por estar "cansada de contar azulejos" e que em prova só interrompe a concentração para "ouvir a voz do treinador", conquistou no passado dia 23, uma medalha de ouro nos Jogos do Mediterrâneo.
12-07-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Nacional triunfa nas Caldas da Rainha

Caldas da Rainha, Leiria, 11 jul (Lusa) - O Nacional, equipa que está de regresso à I Liga de futebol, venceu hoje o Caldas, do Campeonato de Portugal, por 3-1, em jogo de preparação disputado nas Caldas da Rainha.
11-07-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Académico de Viseu vence Feirense em jogo de preparação para nova época

Viseu, 11 jul (Lusa) - O Académico de Viseu derrotou o Feirense, da I Liga, por 2-0, em jogo de preparação das duas equipas para a época 2018-2019 das competições de futebol, disputado esta tarde no Estádio do Fontelo, em Viseu.
11-07-2018 | 

Oeste Global / Lusa

Nacional derrota Torreense no primeiro jogo particular do dia

Rio Maior, Santarém, 11 jul (Lusa) - O Nacional venceu hoje o Torreense, por 3-0, em Rio Maior, no primeiro jogo particular do dia, integrado no estádio da equipa da I Liga portuguesa de futebol.
11-07-2018 | 

Jornal das Caldas

Rui Agostinho é o novo treinador do Beneditense

Rui Agostinho passou a assumir a função de treinador principal da equipa de futebol sénior masculina do Beneditense na época 2018/2019, segundo anunciou o clube na passada quarta-feira. O técnico sucede a Leandro Santos, que esteve à frente da equipa ao longo das últimas três épocas e meia, nas quais “alcançou “lugares honrosos na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria, conquistou duas Taças Distritais e realizou um caminho positivo na Taça de Portugal”, lembrou o clube.
11-07-2018 | 

Jornal das Caldas

Subida de escalão do ténis de mesa envolta em polémica

A equipa sénior de ténis de mesa do Sporting Clube das Caldas (SCC) não vai disputar à 2ª divisão de honra na próxima época, a que tinha direito, depois de ser sido este ano vice-campeã da 2ª divisão. A situação motivou polémica e troca de acusações entre o treinador da equipa, Fernando Braz, e a direção do clube.
11-07-2018 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar