Lista de Notícias - Desporto

Oeste Global / Lusa

Inês Monteiro e Miguel Marques venceram em Torres Vedras

Torres Vedras, Lisboa, 18 nov (Lusa) - Inês Monteiro tornou-se hoje a mulher mais vitoriosa no Crosse de Torres Vedras, ao conquistar o quarto triunfo na prova, que definiu ainda a seleção da primeira equipa portuguesa na estafeta mista de 4x1.500 metros dos Europeus de Corta-Mato.
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Torneio Mini-Esperanças da Associação de Patinagem de Leiria

A Casa do Benfica de Caldas da Rainha conquistou o pódio individual em Iniciados e o 2º lugar por equipas no Torneio Mini-Esperanças da Associação de Patinagem de Leiria, nos dias 10 e 11 de novembro. As provas foram disputadas no Pavilhão do Centro Recreativo e Popular da Ribafria.
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Natação de Masters em Óbidos

No seguimento das novas modalidades na Piscina Municipal, Óbidos inicia esta época desportiva a natação de Masters.
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Piscina de Óbidos reativa projecto da pré-competição

Depois de cinco anos de paragem, o corpo técnico da Piscina Municipal de Óbidos reativou o projecto da pré-competição.
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

2ª Jornada Nacional de Seniores em badminton

Realizou-se no passado fim-de-semana no CAR- Centro de Alto Rendimento de Badminton em Caldas da Rainha, a segunda Jornada de Seniores, com o clube caldense MVD a ser representado por seis atletas: Rafael Miguel e Guilherme Ferreira na Categoria Absoluta; Rogério Santos e Maria Ferreira na Categoria C; Diana Constantino e Shirley-Ann Howie na Categoria D.
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Óbidos recebe prémio no 1º Aqua Cross Training Challenge

Decorreu no dia 11 de novembro, no Complexo Desportivo de Rio Maior, o 1º Aqua Cross Training Challenge. A representar a Piscina Municipal de Óbidos estiveram Adriana Castanheira, Ana Martins, Daniela Cadilhe, Daniel Tomás, Inês Cruz e Tânia Albuquerque.
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Sporting das Caldas venceu na Marinha Grande

A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 9 a sua participação no 4º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leria, tendo efetuado a estreia na 2ª jornada com uma deslocação à Marinha Grande, para ali jogar contra o Sport Operário Marinhense, no Pavilhão Centro de Exposições. Os caldenses venceram por 2-3 (17-25, 25-18, 25-22, 13-25 e 11-15).
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Caldas RC sofre pesada derrota frente ao SL Benfica Rugby

Vindo de uma derrota, algo inesperada, o Benfica, que apresentou a sua equipa completa, quis mostrar que é um dos principais candidatos ao título. Esperava-se mais do Caldas, que se apresentou com algumas ausências, mas acima de tudo sem a atitude e a entrega ao jogo que caraterizam esta equipa. E não foi por falta de apoio nas bancadas do 1º de Maio, em Lisboa. Muitos adeptos pelicanos e as equipas sub18 e sub14 vindas dos seus encontros em Setúbal e na Sobreda estiveram presentes.
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Sporting das Caldas vence equipa suíça

O Sporting Clube das Caldas estreou-se em cheio na Europa ao conseguir vencer por 3-1 (parciais de 28-26, 25-20, 22-25 e 27-25) o jogo da primeira mão da segunda ronda da fase de qualificação da Challenge Cup, no passado dia 7, no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, frente aos suíços do Chênois Geneve.
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Comemorações dos 40 anos de Shotokan Karate-Do em Caldas da Rainha

Para encerrar as comemorações dos 40 anos de Shotokan Karate-Do em Caldas da Rainha, que decorreram ao longo de todo o ano com a organização de vários eventos nacionais e internacionais, realizou-se entre 19 e 21 de outubro o 98º Encontro Internacional Shihan Rikuta Koga, co-organizado pelo CKSCR (Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha) e a SKI-P (Shotokan Karate Internacional Portugal).
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Caldas – Anadia adiado devido ao mau tempo

De norte a sul do país foram vários os jogos adiados no passado domingo devido ao mau tempo.
18-11-2018 | 

Jornal das Caldas

Equipa pelicana em bom plano na Sobreda

Na Fase de Grupos, o Caldas RC foi emparelhado com o Torreense Rugby e com o RC Elvas. Uma vitória dilatada sobre os vizinhos do Oeste, treinados pelo jogador sénior pelicano Jonathan Nolan, e uma derrota apertada frente à forte equipa alentejana, colocaram os caldenses em 2º lugar no Grupo, apurados para disputar o 4º ao 6º lugar do Torneio.
18-11-2018 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar