Lista de Notícias - Economia

Jornal das Caldas

Três novas esplanadas na Praça da Fruta enquanto o mercado não regressa

Com a “mudança temporária” da Praça da Fruta para a Expoeste devido à pandemia de Covid-19, o tabuleiro da praça passou a ser palco de três novas esplanadas dos cafés Citrus – coffee and healthy food, Café Central e Pastelaria Belmonte. Esta iniciativa, que foi uma proposta dos três espaços, tem como objetivo “dar alguma animação à Praça da Fruta, que estava morta sem os vendedores do mercado da fruta”.
03-06-2020 | 

Jornal das Caldas

Centros comerciais das Caldas reabriram com medidas de prevenção

No La Vie, o maior shopping das Caldas, abriram 96% das lojas. O regresso é acompanhado de uma campanha marcada pela sensibilização para a prevenção.
02-06-2020 | 

Jornal das Caldas

Papelaria Vogal há 22 anos a apostar em novos serviços

A Vogal Papelaria Técnica está a celebrar o seu 22º aniversário de uma forma diferente, com uma campanha promocional para os clientes, “que diariamente nos ensinam e nos enchem de alegrias e novos desafios”. Esta empresa familiar, que disponibiliza uma panóplia de produtos e materiais ligados à área escolar e às artes decorativas e plásticas, sempre teve a “preocupação de atualizar os serviços consoante a necessidade dos clientes”.
02-06-2020 | 

Jornal das Caldas

Mercado de Santana abre com medidas de segurança para feirantes e clientes

Depois de uma interrupção de dois meses e meio o Mercado de Santana, que se realiza aos domingos, reabriu ao público com todas as medidas de segurança e para grande alívio dos feirantes, que encontram neste negócio a única forma de subsistência.
01-06-2020 | 

Jornal das Caldas

Vendedores consideram que o mercado da fruta deveria manter-se na Expoeste

A Praça da Fruta, que se encontra desde 17 de abril a funcionar diariamente na Expoeste - Pavilhão de Feiras, poderá “talvez no próximo mês, regressar ao seu local original”, referiu o presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira. Contudo, os cerca de cem vendedores habituais do mercado que aderiram à solução provisória para cumprir as regras sanitárias e de distanciamento durante a pandemia, preferem continuar no centro de exposições ao invés de regressar ao centro da cidade.
01-06-2020 | 

Jornal das Caldas

Pinga & Conduto traz sabores da Beira Transmontana para as Caldas

Abriu a 21 de maio, na Zona Industrial das Caldas da Rainha, o restaurante Pinga & Conduto, no mesmo local onde antes existia a Casa dos Grelhados.
01-06-2020 | 

Região da Nazaré

Plataforma da Câmara promove compras no comércio local

A Câmara da Nazaré irá disponibilizar uma plataforma de informação sobre os serviços, comércio e indústria do concelho com o intuito de promover os pequenos negócios junto dos consumidores, disponibilizando, para tal, a informação necessária conducente à aquisição de serviços e produtos.
28-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Quarenta espaços comerciais das Caldas têm selo de confiança

A Associação Empresarial dos Concelhos das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) entregou, na passada quinta-feira, aos primeiros 15 estabelecimentos comerciais aderentes, um selo com as palavras “Aqui é à Confiança”.
26-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Restaurantes reabrem com novas regras mas desesperam por clientes

Os restaurantes caldenses abriram portas na semana passada, com novas regras na área devido ao surto de Covid-19, mudando assim a disposição das salas e reforçaram as medidas de higienização. Contudo, a maioria queixa-se da falta de clientes e das poucas refeições servidas nesta primeira semana de reabertura.
26-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Bares da praia da Foz tentam aproveitar “take-away” para ajudar o negócio

Com o tempo quente a chegar, numa altura em que o alívio das medidas de confinamento permitiu a reabertura de bares, restaurantes e esplanadas junto à praia, nada melhor do que matar as saudades com um petisco ou cocktail com vista para a lagoa e mar da Foz do Arelho.
26-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Mercado Semanal e Mercado de Santana vão reabrir

A Câmara Municipal de Caldas da Rainha anunciou que vai proceder à reabertura, a todos os segmentos de produtos, do Mercado de Santana (aos domingos em Alvorninha) e do Mercado Semanal (às segundas-feiras nas Caldas da Rainha), no dia 31 de maio e 8 de junho, respetivamente.
21-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Congresso sobre a agricultura irá substituir Frutos 2020

Na videoconferência via Zoom que decorreu no dia 19 de maio sobre monda em fruteiras, o vereador da Câmara das Caldas, Hugo Oliveira, anunciou que a Feira dos Frutos das Caldas 2020 foi cancelada devido às medidas de segurança impostas para combater a pandemia.
20-05-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar