Lista de Notícias - Economia

Jornal das Caldas

Sagilda reinicia atividade a 15 de março

A Sagilda – Sabões Garantia Industrial, Lda vai reiniciar a atividade a 15 de março, depois de terem existido atrasos burocráticos com o banco que impediram o retorno ao funcionamento este mês, como estava previsto. Conhecida entre os caldenses como “fábrica de sabão”, sedeada nas Águas Santas, nas Caldas da Rainha, a empresa, fundada em 1955, estava parada desde novembro do ano passado.
19-02-2020 | 

Jornal das Caldas

Caldenses testam inovações na rede eléctrica

O projeto InteGrid, coordenado pela EDP Distribuição, pretende testar soluções inovadoras que melhorem o funcionamento da rede eléctrica. Na baixa tensão, as soluções HEMS (Home Energy Management Systems) estão a ser instaladas nas casas de 150 clientes das localidades de Alcochete, Caldas da Rainha, Mafra e Valverde. Este sistema permite controlar equipamentos inteligentes, desde painéis solares e baterias, veículos elétricos e eletrodomésticos.
19-02-2020 | 

Jornal das Caldas

Luís Abreu Pestana, Cosmética Lda completou 25 anos

Luís Abreu Pestana, Cosmética Lda é uma empresa caldense que comercializa material de esteticismo e cosmetologia com a sua marca própria “Mossi Epil”, tendo celebrado o seu 25º aniversário no dia 20 de janeiro.
19-02-2020 | 

Jornal das Caldas

Encontro de Mulheres Empreendedoras

O III Encontro de Mulheres Empreendedoras da Região Oeste vai ter lugar no Prontos Cowork, na Avenida 1º de Maio, 20, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de fevereiro, às 18h.
12-02-2020 | 

Jornal das Caldas

Oferta de flores e serenata no Dia dos Namorados

Quem não gosta de uma serenata no Dia dos Namorados? A Hélia Arte Floral nas Caldas tem para o dia mais romântico do ano a oferta de flores, com uma serenata com música pelo grupo Neptunus. Outra novidade são as caixas especiais com chocolate e com o nome da namorada, mais um balão “para a melhor namorada ou namorado do mundo”.
12-02-2020 | 

Jornal das Caldas

Evento promove consumo sustentável de alimentos de produção local

O Conselho da Cidade – Associação para a Cidadania está a promover a organização de um evento tendo como tema o Quilómetro Zero (Km0), a realizar na noite de 28 de fevereiro, no espaço da Antiga Lavandaria do Hospital das Caldas.
12-02-2020 | 

Jornal das Caldas

Termas caldenses receberam 365 utentes em seis meses

As termas caldenses, que estão abertas desde julho do ano passado, com os tratamentos de inalações no Balneário Novo, já foram frequentadas por 365 pessoas, sobretudo do concelho das Caldas da Rainha, mas também vindos da região de Lisboa, Leiria, Alcobaça e Óbidos, para uma média de doze dias de tratamento. Apesar de neste momento estarem fechadas para limpeza e manutenção do espaço, as termas realizaram mais de quinze mil e quinhentos atos médicos a utentes, em que a maioria foram mulheres na faixa etária entre os 65 e os 74 anos.
05-02-2020 | 

Jornal das Caldas

Cerâmica do Centro de Portugal apresenta-se à Europa

Nos dias 19 e 20 de fevereiro decorre em Portugal a quarta reunião europeia do projeto Interreg Europe CLAY com vista a conhecer a realidade cerâmica mais inovadora da região Centro, nomeadamente nas Caldas da Rainha, Alcobaça, Coimbra e Aveiro/Ílhavo.
05-02-2020 | 

Região da Nazaré

Centro de Portugal com presença forte na Feira Internacional de Turismo de Madrid

FITUR decorreu entre dias 22 e 26 de janeiro. Região esteve representada a nível institucional e por muitas empresas, associações e municípios.
30-01-2020 | 

Região da Nazaré

Grupo Socem adquire Plastimago

O grupo Socem anunciou na passada quarta-feira, a aquisição da totalidade do capital social da empresa Plastimago– Transformadora de Plásticos, Lda”, situada na Estrada de Leiria em Embra – Marinha Grande.
30-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Red Carpet no La Vie

No dia 9 de fevereiro o centro comercial La Vie vai receber uma noite glamourosa, com a realização do evento Red Carpet.
29-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Sagilda suspendeu atividade durante três meses

A Sagilda – Sabões Garantia Industrial, Lda., sedeada nas Caldas da Rainha, conhecida entre os caldenses como “fábrica de sabão”, que foi fundada em 1955, está parada desde o passado mês de novembro.
29-01-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar