Lista de Notícias - Economia

Jornal das Caldas

“Há Fruta no Parque” de 19 a 22 de agosto

Dado a situação epidemiológica vivida - que obrigou a cancelar todos os eventos de grande dimensão - não sendo possível, pelo segundo ano, realizar a “Feira dos Frutos” nos moldes habituais, o Município das Caldas da Rainha vai promover o “Há Fruta no Parque”.
16-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Associação Comercial vai propor redução do IVA

No âmbito das conclusões do questionário “Medidas de Apoio Pós-Covid", a ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste vai elaborar uma carta de recomendação com propostas e reivindicações de medidas de apoio ao comércio, restauração e pequenas e médias empresas, e apresentá-la à Assembleia da República. “As economias começam gradualmente a reabrir, mas a névoa continua e os desafios que resultam da pandemia de Covid-19 prosseguem”, disse o presidente da ACCCRO, Luís Gomes.
10-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Licenciados da ESAD.CR em 2o lugar em competição europeia

Rafael Pereira e Salomé Novo, recém-licenciados da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), conquistaram o segundo lugar no Europe Enterprise Challenge, uma competição europeia de inovação e empreendedorismo que reúne as melhores ideias de negócio de estudantes de todo o continente europeu, que se realizou em julho em formato online.
10-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Universo RH vem ajudar os cidadãos

A rede de franchising Universo RH – Ao Serviço do Cidadão abriu no final do mês de julho em Caldas da Rainha. A marca agrega um conjunto alargado de serviços e a missão é encontrar a melhor solução para o cliente. O espaço, situado na Rua Manuel Mafra n.o 77, tem ainda uma área de coworking, confortável e moderna, para negócios que queiram crescer.
10-08-2021 | 

Jornal das Caldas

1a Feira da Bagageira

Artigos em segunda mão, velharias e reciclados foram alguns dos atrativos da primeira Expo Bagageira, realizada na Expoeste, nas Caldas da Rainha, nos dias 31 de julho e 1 de agosto, com entradas livres.
03-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Bordallo e Turismo de Portugal lançam “Andorinha da Diversidade”

A Fábrica de Faianças Bordallo Pinheiro, em parceria com o Turismo de Portugal, lançou a peça “Andorinha da Diversidade”.
02-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Restaurante Ti’Ascensão reabre portas na Fanadia

O restaurante Ti’Ascensão, que abriu portas pela primeira vez em Lisboa, decidiu mudar-se para o concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente para a aldeia da Fanadia, oferecendo diariamente uma ementa que mistura pratos clássicos da cozinha portuguesa com outros pratos de autor.
02-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Projeto faz recolha audiovisual das memórias das estâncias termais

O consórcio Termas Centro apresentou na passada terça-feira o site e os primeiros resultados do projeto “Aldeias do Conhecimento”, que está a proceder a uma recolha audiovisual das memórias e histórias das estâncias termais da região Centro e dos territórios onde estão implantadas. A apresentação decorreu no Hospital Termal das Caldas da Rainha.
28-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Nuno Markl, Eduardo Madeira e Nilton assinam coleção “Sardinha by Bordallo Pinheiro”

É já uma tradição em cada época estival. A famosa coleção “Sardinha by Bordallo Pinheiro”, cuja original nasceu há mais de um século da mestria de Raphael Bordallo Pinheiro, e é interpretada anualmente por artistas e personalidades dos nossos tempos, apresenta-se, em 2021, com 10 novos modelos, que integram o gigantesco cabaz de 101 sardinhas.
27-07-2021 | 

Região da Nazaré

Entrevista ao novo presidente da direção ACISN, Ricardo Gomes

“O tecido empresarial da Nazaré é dinâmico, ativo, qualificado e sobretudo resiliente”
23-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Primeiro “Green Tukky” no país chegou a Caldas da Rainha

Green Tukky, um conceito ecológico francês que está a desenvolver-se em toda a Europa, chegou a Caldas da Rainha. Os gerentes, Yannick Le Berre e Joaquim Rebelo, deixaram há cerca de dois anos a província da Bretanha, para se dedicar a este negócio inovador, composto por um tuktuk verde,100% elétrico, que está na Foz do Arelho em frente à praia. É o único em Portugal equipado com quatro painéis solares que permitem que ele seja autónomo sem conexão por oito horas.
19-07-2021 | 

Jornal das Caldas

Mercado “Há Fruta no Parque”

Dada a situação epidemiológica em que vivemos, em vez da Feira dos Frutos, o Município das Caldas da Rainha decidiu criar o mercado “Há Fruta no Parque”, de 19 a 22 de agosto, na localização habitual das feiras dos anos anteriores, o Parque Dom Carlos I, gratuito e de menor dimensão, dedicado às frutas e legumes.
11-07-2021 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar