Lista de Notícias - Economia

Jornal das Caldas

Formação para desempregados

A Associação Empresarial da Região Oeste, com sede nas Caldas da Rainha, vai realizar uma formação modular certificada para desempregados de longa duração.
25-01-2021 | 

Jornal das Caldas

70 vagas para a Schaeffler Portugal

A Multitempo está à procura de candidatos para preencher 70 vagas de operadores de produção na área automóvel para a Schaeffler Portugal, nas Caldas da Rainha.
25-01-2021 | 

Jornal das Caldas

“Novo confinamento não coloca todos no mesmo nível”

Existem no novo confinamento geral determinado pelo governo várias “incoerências” ao permitir que apenas alguns possam continuar a funcionar, criticou o presidente da ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.
19-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Hotel de três estrelas abre quando confinamento terminar

Fernando Sá, colaborador do grupo Flagworld, que está a acompanhar a abertura do Hotel Campanile Caldas da Rainha, participou no almoço temático na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) que decorreu no passado dia 14 e no final houve uma visita com o diretor da EHTO, Daniel Pinto, à nova unidade, que numa altura de crise provocada pela pandemia se prepara para abrir portas e vai permitir a criação de dez postos de trabalho. O Hotel Campanile Caldas da Rainha foi construído de raiz e resulta de um investimento de cinco milhões de euros.
18-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Caldas Bar oferece uma bifana a quem não conseguir pagar

O Caldas Bar, junto ao terminal rodoviário das Caldas da Rainha, conhecido pelas bifanas que serve, mostra-se solidário com quem enfrenta grandes dificuldades, decorrentes da atual situação de restrições no país e está a oferecer uma bifana a quem tenha fome e não tenha dinheiro para pagar. A iniciativa está a levar outras pessoas a quererem ajudar.
18-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Madeira ganhou à Alemanha em batalha gastronómica

A Madeira ganhou à Alemanha na última competição gastronómica que decorreu no passado dia 14 no restaurante pedagógico Ferreira da Silva, no âmbito do projeto “Sustentabilidade à Mesa” da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Encerraram as atividades pedagógicas do 1º semestre das aulas práticas de cozinha e serviço de restauração e bebidas. Para o diretor da EHTO, Daniel Pinto, foi um trabalho de grande qualidade, onde os alunos “representaram em várias edições de almoços pedagógicos, cozinhas de outras regiões e países, cruzando assim as ligações entre diversos mundos gastronómicos”.
18-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Caldas Bar ajuda quem não conseguir pagar uma bifana

O Caldas Bar, junto ao terminal rodoviário das Caldas da Rainha, conhecido pelas bifanas que serve, mostra-se solidário com quem enfrenta grandes dificuldades, decorrentes da atual situação de restrições no país: “Sabemos que esta é uma situação que deixa muitas famílias desfavorecidas, como tal, se tiver fome ou souber de alguém que precisa de comer, venha buscar uma bifana por nossa conta”.
15-01-2021 | 

Região da Nazaré

Empresário Alcobacense Marco Galinha compra posições na Vasp e na Lusa

A Impresa celebrou com a Páginas Civilizadas, do Grupo Bel, contratos-promessa para a venda das suas posições acionistas na Vasp Distribuidora de Publicações e na Lusa - Agência de Notícias de Portugal.
14-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Praça da Fruta mantém-se em funcionamento

A Praça da Fruta, o Mercado do Peixe e o Mercado Abastecedor, nas Caldas da Rainha, mantêm-se em funcionamento, uma vez que é permitida a realização de feiras e mercados apenas para venda de produtos alimentares.
14-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Mercado de Santana suspenso

A Junta de Freguesia de Alvorninha, nas Caldas da Rainha, resolveu suspender o funcionamento do Mercado de Santana enquanto vigorarem as novas medidas do estado de emergência, a serem aplicadas a partir desta sexta-feira.
14-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Restrições condicionaram Mercado de Santana

O Mercado de Santana, em Alvorninha, nas Caldas da Rainha, um dos maiores mercados semanais ao ar livre no país, registou no passado domingo uma grande redução de clientes. A proibição de circulação entre concelhos e o recolher obrigatório às 13 horas foram o motivo.
12-01-2021 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar