Lista de Notícias - Economia

Jornal das Caldas

Nova loja “Magaza” apresenta soluções para a decoração de casas

“Magaza” é como se designa a nova loja, que tem tudo o que precisa para transformar a sua casa no espaço de sonho ao nível da tapeçaria. Na loja, situada na antiga Aluvia - Rent-a-Car, na Avenida 1º de Maio, nº 14, nas Caldas da Rainha, que está aberta desde o passado sábado, não faltam carpetes, tecidos, papel de parede, pavimentos, estores e peças únicas de decoração.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Curso de Gestão e Produção de Pastelaria

O Curso de Especialização Tecnológica em Gestão e Produção de Pastelaria (Nível 5), na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, prepara os alunos para o exercício de funções técnicas e de gestão em estabelecimentos de restauração, integrados ou não em unidades hoteleiras, e em departamentos de restauração e bebidas (F&B).
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Abriu um novo espaço de cabeleireiro e de estética no Bairro da Ponte

Abriu na Rua Francisco Gomes Avelar, nº16, junto à escola do 1º ciclo do Bairro da Ponte, o salão de cabeleireiro e de estética “Studio Extension & Hair”. À frente do negócio está Rute Almeida, que vive há cerca de um ano e meio em Portugal, e que trabalha na área há 18 anos.
03-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Ferrache abriu loja em Caldas da Rainha

A marca portuguesa de moda feminina Ferrache já com presença em Espanha e França, inaugurou no da 20 de dezembro uma loja nas Caldas da Rainha. O espaço, moderno e sofisticado, apresenta a mais recente coleção outono/inverno da marca dirigida "à mulher urbana, sofisticada e cosmopolita".
26-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Concurso para promoção das cutelarias

Foi aberta uma candidatura para o desenvolvimento de uma linha de merchandising para as cutelarias de Santa Catarina e Benedita, procurando a divulgação do cluster a nível nacional e internacional.
26-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Comprar bilhete de autocarro através de aplicação

Com o objetivo de melhorar e simplificar as rotinas associadas à utilização dos serviços de transporte coletivo foi lançada a App Moov-u, que numa fase inicial está disponível para o serviço Rápidas de Lisboa da Rodoviária do Oeste.
26-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Mercado do Peixe com atividades de showcooking e degustação

O Mercado do Peixe das Caldas da Rainha encheu-se de cores e sabores que contagiaram os visitantes e permitiram conhecer e provar o bacalhau da Mercearia Pena e o vinho biológico “Humus”. O vereador Pedro Raposo revelou que estão previstas atividades duas vezes por mês para o mercado, nomeadamente de promoção dos seus produtos frescos.
18-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Crédito Agrícola reforça posição financeira

No terceiro trimestre de 2019, o Grupo Crédito Agrícola apresentou um resultado líquido consolidado acumulado de 104,9 milhões de euros, para o qual o negócio bancário contribuiu com 88,6 milhões de euros (+15,2% face ao período homólogo). Os resultados do Grupo Crédito Agrícola aumentaram 23,3% nos primeiros nove meses do ano face a igual período no ano passado.
18-12-2019 | 

Jornal das Caldas

BNI Real das Caldas gerou mais de dois milhões de euros em negócios em quatro anos de atividade

O grupo de empresários caldenses que regularmente se junta para trocar entre si contactos de clientes, fornecedores e outros parceiros de negócios, funcionando em rede, já gerou em quatro anos de atividade mais de dois milhões e quatrocentos mil euros em negócios. Este grupo, denominado por Business Network International (BNI Real) das Caldas da Rainha, juntou-se na passada quinta-feira no CCC para mais uma reunião de negócios, desta vez tendo como protagonista da semana Dinis Tinta, responsável pela empresa SeivaCaldas.
18-12-2019 | 

Jornal das Caldas

1,5 milhões de euros para reduzir valor dos passes inter-regionais

O Conselho Intermunicipal do Oeste, reunido nas Caldas da Rainha no passado dia 28, apontou que é necessário o Estado acrescer mais um milhão e meio de euros ao Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) para conseguir baixar significativamente o valor para 2020 dos passes inter-regionais para as pessoas que se deslocam diariamente entre o Oeste e a Área Metropolitana de Lisboa (AML).
11-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Oferta formativa certificada na área da ourivesaria será a primeira na região Oeste   

O Cindor — Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria, a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e Liliana Alves Jewelry fizeram uma parceria para criar uma nova oferta formativa na área da joalharia a lecionar nas Caldas da Rainha. Com o objetivo de estar mais perto das pessoas e do tecido empresarial, será o primeiro polo do Cindor mais a sul do país.
11-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Solmar Canas submeteu-se ao “Pesadelo na Cozinha”

Um dos mais antigos restaurantes em funcionamento nas Caldas da Rainha, o Solmar Canas, na Rua Vitorino Fróis, submeteu-se ao polémico chef Ljubomir Stanisic, no programa “Pesadelo na Cozinha”, da TVI, que introduz profundas reformulações em estabelecimentos em fase decrescente.
11-12-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar