Lista de Notícias - Economia

Jornal das Caldas

Investimento de 10,5 milhões de euros vai dar nova vida aos prédios inacabados em frente à EDP

Os cinco prédios inacabados que se encontravam em avançado estado de degradação em frente ao edifício da EDP, nas Caldas da Rainha, devido à sua construção estar parada desde há mais de uma dezena de anos, estão a ser alvo de recuperação para se transformarem num condomínio com 73 novas habitações, diversas lojas e serviços, jardins e piscina. O investimento, levado a cabo pela Finangeste, empresa de recuperação de créditos e gestão de ativos imobiliários, é de cerca de 10,5 milhões de euros e contribuiu já para a criação de 150 postos de trabalho diretos.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Produtos dos empresários do “Caldas Empreende” à venda na loja do Posto de Turismo

Os produtos dos empresários do Caldas Empreende já se encontram à venda na loja do Posto de Turismo, situada no rés-do-chão, no topo da Praça da Fruta. Esse espaço foi inaugurado no passado sábado de manhã, com a presença de algumas empresas, como “Mariana Sampaio cerâmica”, “Cerveja Bordalo”, “Bestland” e “Vanessa Esnault-Chapeau”.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Cavacas na final distrital das 7 Maravilhas

Das 907 candidaturas às 7 Maravilhas Doces de Portugal, foram reduzidos para 140 doces nas finais distritais que vão ser votados pelo público e entre eles estão as cavacas das Caldas, que no distrito enfrentam a concorrência dos amigos de Peniche, dos esses de Peniche, do pão-de-ló de Alfeizerão, das cornucópias de Alcobaça e das brisas do Liz, de Leiria.
08-05-2019 | 

Jornal das Caldas

Praxe Solidária angaria 2196 euros para a Ordem do Trevo

A comunidade académica da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha juntou forças com a Associação Ordem de Trevo com o intuito de angariar produtos higiénicos, roupas e produtos alimentares para ajudar crianças carenciadas.
02-05-2019 | 

Jornal das Caldas

“Solar do Cabrito”, novo restaurante típico em Caldas da Rainha

Abriu recentemente, na rua Mestre Francisco Elias, o novo restaurante de comida tradicional portuguesa, o “Solar do Cabrito”. Este novo espaço, que foi totalmente remodelado, alia a gastronomia tradicional portuguesa, à qualidade e aos momentos de convívio.
24-04-2019 | 

Região da Nazaré

Ageas Seguros inaugurou novo conceito de loja em Alcobaça

A Ageas Seguros inaugurou no dia 9 de abril, um novo conceito de loja em Alcobaça. O espaço comercial totalmente renovado, localizado na Avenida Dr. João Lameiras de Figueiredo, 4, em Alcobaça, composto por uma equipa de 3 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros.
22-04-2019 | 

Jornal das Caldas

Empresa caldense financiada por programa europeu

A empresa caldense GSYF está entre 277 pequenas e médias empresas (PME), de 25 países, selecionadas para financiamento no âmbito da última ronda do Instrumento Europeu para as PME, financiado pelo programa Horizonte 2020 da responsabilidade do comissário europeu Carlos Moedas, que gere a área de investigação, ciência e inovação.
16-04-2019 | 

Jornal das Caldas

Primeiro-ministro inaugura ampliação das Faianças Bordallo Pinheiro

O primeiro-ministro, António Costa, elogiou a capacidade de inovação das Faianças Bordallo Pinheiro, empresa que recuperou de um processo de falência e que na passada quarta-feira inaugurou o projeto de expansão e de modernização da sua fábrica nas Caldas da Rainha, num investimento que ultrapassa os 9 milhões de euros, do Grupo Visabeira, que adquiriu a empresa em 2009.
16-04-2019 | 

Jornal das Caldas

Resultado líquido superior a três milhões de euros em 2018

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche finalizou o ano de 2018 com um resultado líquido superior a três milhões de euros, um crescimento de 29% face ao resultado apresentado em 2017, alcançando um ativo líquido superior a 302 milhões de euros.
16-04-2019 | 

Jornal das Caldas

Cidade florida em maio

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste organiza pela terceira vez a iniciativa “Flower Bike City”, de 1 de maio a 1 de junho, pelas ruas da cidade, embelezadas com a colocação de bicicletas com cores primaveris decoradas com flores em espaços públicos e como elemento decorativo das montras de lojas.
16-04-2019 | 

Jornal das Caldas

Ação sobre coaching

No dia 11 de abril, pelas 9h30, será realizada uma ação sobre coaching na Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO), nas Caldas da Rainha.
10-04-2019 | 

Jornal das Caldas

Primeiro Ministro na inauguração da ampliação das Faianças Bordallo Pinheiro

O Primeiro Ministro é aguardado no dia 10 de abril nas Caldas da Rainha, para participar na inauguração da obra de ampliação das Faianças Bordallo Pinheiro, na Zona Industrial das Caldas da Rainha, que vai possibilitar um aumento da produção e, nomeadamente, da exportação, depois de um investimento de 8,3 milhões de euros.
04-04-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar