Lista de Notícias - Economia

Jornal das Caldas

Repsol dá descontos a associados da ACCCRO

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, dando sequência à política de parcerias, realizou uma parceria com a Repsol, com o objetivo de atribuição de descontos nos vários combustíveis disponíveis para os associados.
07-08-2020 | 

Jornal das Caldas

Câmara faz parceria com CTT para ajudar comerciantes a vender na Internet

O Município das Caldas da Rainha, numa parceria com os CTT, aderiu à aplicação “CTT Comércio Local”, para ajudar os comerciantes locais e pequenos produtores a vender online, facilitando assim o negócio, devido à pandemia de Covid-19.
04-08-2020 | 

Jornal das Caldas

Campanha para angariação de alimentos

A Associação Tarefa Altruísta está a organizar uma campanha para angariação de alimentos, com a colaboração de vários parceiros, como o MeuSuper Foz do Arelho, Mercearia Zen, Raiz d'Oeste "Talho Vitor Eustáquio", Frutaria Os Manos, e Auchan Caldas da Rainha.
03-08-2020 | 

Jornal das Caldas

“Sardinha by Bordallo” com 101 peças

A coleção de 2020 da “Sardinha by Bordallo” conta com 101 espécimes, anunciou o Grupo Visabeira sobre esta peça cerâmica decorativa que resulta da colaboração entre a Fábrica de Faianças Bordallo Pinheiro, nas Caldas da Rainha e a EGEAC/Câmara Municipal de Lisboa, que elevam desde 2003 a sardinha a ícone das Festas de Lisboa em época de Santos Populares.
01-08-2020 | 

Jornal das Caldas

Praça da Fruta deve voltar ao centro das Caldas a 12 de agosto

A Praça da Fruta das Caldas da Rainha, deslocada para a Expoeste devido à pandemia da Covid-19, vai voltar a 12 de agosto à Praça da República, com novas regras de circulação e segurança, anunciou o presidente da Câmara.
01-08-2020 | 

Região da Nazaré

Mercado Local Online da Nazaré promove negócios de proximidade

O “Mercado Local Online” da Nazaré já possui 82 lojas e mais de 300 produtos à venda.
30-07-2020 | 

Região da Nazaré

Covid-19: Inquérito do impacto da pandemia nas empresas da Nazaré

Com o objetivo de intervir diretamente na mitigação dos impactos do surto pandémico no tecido empresarial local, a ACISN tentou perceber por dentro as consequências do “embate” com a crise de saúde pública provocada pela COVID19, efetuando um questionário às empresas suas associadas, entre os dias 09 e 20 de junho de 2020.
30-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Greve Climática Estudantil deu “aula” ao governo

Um movimento que reúne estudantes de vários pontos do país contra o que consideram ser a "inação governamental" face às alterações climáticas deu na passada sexta-feira uma "aula pública" no tabuleiro da Praça da República, no centro das Caldas da Rainha sobre "o que é realmente preciso para uma transição energética e para uma recuperação económica socialmente justas"
27-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Mona Lisa, o novo restaurante nos Vidais

Abriu recentemente o restaurante Mona Lisa, no edifico onde antes funcionava a Casa do Lago, nos Vidais. O espaço, que tem 12 mil metros quadrados, pretende oferecer “o melhor da gastronomia portuguesa, francesa e italiana”.
27-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Vigília de protesto contra atrasos na Linha do Oeste

A Comissão em Defesa da Linha do Oeste realizou uma vigília de protesto no passado dia 24, junto à estação da CP das Caldas da Rainha, em protesto contra os atrasos nas obras de requalificação e modernização da linha ferroviária.
27-07-2020 | 

Jornal das Caldas

note! abriu segunda loja nas Caldas

A note! abriu no dia 24 de julho uma nova loja localizada na Galeria Continente Modelo, situada na Rua Dr. Bernardino António Carvalho Pargana, ao pé do viaduto que une das duas freguesias da cidade. Com esta inauguração, a note! soma já duas lojas nas Caldas.
26-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Empresa caldense vê reforçado investimento em Lota Digital

Foi assinado na passada quarta-feira o acordo de investimento do Fundo para a Inovação Social (FIS) na empresa caldense BitCliq, de forma a permitir o desenvolvimento da Lota Digital, uma plataforma que permite a rastreabilidade do pescado desde o barco até ao consumidor final, remunerando melhor os pescadores e beneficiando o consumidor com informação para uma escolha mais sustentável.
20-07-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar