Lista de Notícias - Economia

Oeste Global / Lusa

Incêndios: Município da Marinha Grande e Autoridade de Saúde controlam qualidade de água

Marinha Grande, Leiria, 19 out (Lusa) - O Município da Marinha Grande e a Autoridade de Saúde estão a tomar medidas excecionais de controlo de qualidade da água para consumo humano na sequência do incêndio que afetou recentemente o concelho, anunciou hoje a autarquia.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Encontro Nacional Sentidos Dinâmicos

O VIII Encontro Nacional Sentidos Dinâmicos realiza-se no dia 21 de outubro, das 9h30 às 18h, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Evento de promoção da Praça da Fruta

Um evento de promoção da Praça da Fruta de Caldas da Rainha, designado “Praça Viva”, vai decorrer no dia 28 de outubro. As atividades irão ter lugar entre a Praça, o espaço do Turismo e o Restaurante Afinidades, situados no topo da Praça da Fruta.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Ação de formação "Eu Consigo"

Integrada no projeto CLDS 3G, desenvolvido no Centro de Recursos Comunitário (antigas instalações da Universidade Católica), uma resposta da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, vai decorrer a ação de formação "Eu Consigo", entre 23 e 27 de outubro, das 14h às 17h.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Falta de financiamento pode terminar promoção transnacional do Bordado das Caldas

A Associação do Bordado das Caldas da Rainha ou Bordado Rainha D. Leonor, representada pela bordadeira Ana Maria Pereira, participou na 5ª edição do “Fili in Trama”, certame internacional sobre rendas e bordados - “Quinta Mostra Mercato Internazionale del Merletto e del Ricamo”, que decorreu de 15 a 17 de setembro, no centro histórico de Panicale, em Itália.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Psiconeuroacupuntura, um sistema de terapia na Flor de Algodão City Spa

Hugo Libório, especialista em Psiconeuroacupuntura (PNA), colabora na Flor de Algodão City Spa, no centro da cidade das Caldas, espaço onde interage um conjunto de profissionais competentes em diversas áreas da saúde e bem estar e onde as medicinas complementares, o exercício físico e as massagens se unem com o objetivo comum de aumentar a qualidade de vida e bem-estar das pessoas. Além da responsável pelo espaço, Ieda Silva, que se dedica às massagens terapêuticas, Ina Vasques é instrutora de yoga para crianças e famílias, Teresa Roque é especialista em terapia de Shiatsu e Milu em Chi Kung e Tai Chi.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Decormat abre na Zona Industrial das Caldas da Rainha

No passado dia 14 João Gomes abriu as portas da sua recém-criada empresa Decormat, na Rua Pedro Nunes nº88, Armazém A, na Zona Industrial das Caldas da Rainha.
19-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Incêndios: Chamas destruíram 17.250 hectares em Alcobaça, Leiria e Marinha Grande

Leiria, 16 out (Lusa) - O incêndio que deflagrou na tarde de domingo na Burinhosa, no concelho de Alcobaça, e que se estendeu para os concelhos de Marinha Grande, Leiria e Pombal, deixou um rasto de destruição e 17.250 hectares ardidos.
16-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Incêndios: Turismo do Centro diz que “Portugal está de luto”

Aveiro, 16 out (Lusa) - A Turismo do Centro manifestou hoje "o mais sentido pesar pelas vítimas dos inclementes fogos que destruíram vidas humanas e animais e bens materiais na região", salientando que o país está de luto.
16-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

OE2018: CAP critica Governo por deixar empresas fora do desagravamento fiscal

Lourinhã, Lisboa, 16 out (Lusa) - O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) criticou hoje na Lourinhã o Governo por responder às exigências dos partidos da esquerda no Orçamento do Estado para 2018 (OE2018), deixando as empresas de fora do desagravamento fiscal.
16-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

OE 2018: Projeto-piloto da Peneda Gerês vai receber investimento de 1,1 ME

Lisboa, 14 out (Lusa) - O projeto-piloto do Parque Nacional da Peneda Gerês, que está a decorrer, vai envolver um investimento de 1,1 milhões de euros em 2018, informou hoje o Ministério do Ambiente.
14-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

OE2018: Governo quer "desconcentração de museus nacionais"

Lisboa, 14 out (Lusa) – A revitalização da Rede Portuguesa de Museus e a "desconcentração de museus nacionais", através da sua deslocalização e/ou da criação de polos, no território, consta da proposta do Orçamento do Estado para 2018, entregue na sexta-feira no parlamento.
14-10-2017 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar