Lista de Notícias - Economia

Jornal das Caldas

Grupo Auto Júlio com grande espaço na Feira dos Frutos

O Grupo Auto Júlio, à semelhança do ano passado, vai participar na Feira dos Frutos com um enorme espaço ao ar livre no Parque D. Carlos I, onde irão estar representados todos os seus setores.
16-08-2017 | 

Jornal das Caldas

Lançamento do Pastel Bordallo na Frutos 2017

Após a eleição do projeto vencedor do Concurso de Design para a Embalagem, Outdoor e Roll-up do Pastel “Bordallo”, eis que a ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha Óbidos e Oeste faz o lançamento do Pastel Bordallo, que vai decorrer na Frutos 2017, no próximo dia 19, pelas 18 horas.
16-08-2017 | 

Jornal das Caldas

Fruta, gastronomia e concertos no Parque D. Carlos I

A fruta é uma das riquezas e imagens de marca da Região Oeste. Para lhe prestar homenagem, Caldas da Rainha organiza entre 18 e 27 de agosto a Frutos - Feira Nacional de Hortofruticultura. A feira propõe dez dias de animação, gastronomia e grandes concertos.
16-08-2017 | 

Jornal das Caldas

Cerâmica e ceramistas na Feira dos Frutos

A edição deste ano de 2017 da Molda, um programa de estudo e promoção da cerâmica das Caldas da Rainha, marca presença na Feira dos Frutos.
16-08-2017 | 

Jornal das Caldas

Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

O Crédito Agrícola quer ajudar a promover a fruta do Oeste, tornando-se patrocinador oficial da Feira Nacional de Hortofruticultura e tendo no evento, de 18 a 27 de agosto, no parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, um stand para receber os visitantes e apresentar a oferta de produtos e serviços.
16-08-2017 | 

Jornal das Caldas

Central fruteira Frutalvor recebeu o prémio excelência Sonae MC

A central fruteira Frutalvor, na freguesia de Salir de Matos, recebeu o prémio excelência Sonae MC, que pretende reconhecer o “mérito” deste bom exemplo entre os fornecedores nacionais de frescos para aquela cadeia de hipermercados.
16-08-2017 | 

Oeste Global / Lusa

BREVES: Economia

Lisboa, 11 ago (Lusa) – Notícias breves de economia:
11-08-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Forno centenário de cozer telha reacende em freguesia de Viana, 25 anos depois

Viana do Castelo, 10 ago (Lusa) - O único forno de cozer telha artesanalmente ainda a funcionar na freguesia de Alvarães, Viana do Castelo, foi reacendido hoje para produzir, até sábado, cerca de seis mil telhas e 12 mil tijolos, depois de 25 anos de paragem.
10-08-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Câmara e Direção-Geral de Veterinária supervisionam matadouros do Cadaval

Cadaval, Lisboa, 10 ago (Lusa) – Os matadouros do concelho do Cadaval vão passar a ser supervisionados por veterinários oficiais, ao abrigo de um protocolo entre a câmara e a Direção-Geral de Alimentação e Veterinária, divulgou hoje o município.
10-08-2017 | 

Oeste Global / Lusa

Incéndio atinge armazém de louças em Óbidos - Proteção Civil

Lisboa, 08 ago (Lusa) - Um incêndio deflagrou hoje num armazém de louças em Óbidos, no distrito de Leiria, estando a ser combatido por cerca de 70 bombeiros, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.
08-08-2017 | 

Jornal das Caldas

“Quebra Nozes” - mercearia biológica a granel com espaço de cafetaria nas Caldas

“Quebra Nozes” é como se designa a nova mercearia biológica a granel, com espaço de cafetaria, que abriu no passado dia 19 nas Caldas da Rainha.
08-08-2017 | 

Jornal das Caldas

Obrigatoriedade do livro de reclamações

A Associação Empresarial das Caldas da Rainha, Óbidos e Oeste (ACCCRO) informou sobre a obrigatoriedade de existência e disponibilização do livro de reclamações em todos os estabelecimentos de fornecimento de bens ou prestação de serviços.
08-08-2017 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar