Lista de Notícias - Economia

Jornal das Caldas

Rodoviária entra em lay-off

O Grupo Rodoviária do Tejo, que se divide em três empresas, uma delas com sede nas Caldas da Rainha, anunciou que vai avançar para a situação de lay-off, extensível à totalidade dos 750 trabalhadores, mantendo os serviços mínimos de mobilidade, assegurados pelo número necessário de funcionários por região.
31-03-2020 | 

Jornal das Caldas

Setor da restauração das Caldas adapta-se ao take away e entregas em casa

Ao encerramento temporário de restaurantes, motivado pelo atual Estado de Emergência, causado pela pandemia de Covid-19, sucederam-se respostas com novos serviços de take away e entrega de comida ao domicílio.
30-03-2020 | 

Região da Nazaré

Benecar denuncia fraudes com MBWay em nome de empresas do mercado automóvel

A Benecar, empresa de venda, compra, reparação e aluguer de veículos, apresentou às autoridades queixa contra a prática de burla no mercado automóvel, utilizando a aplicação MBWay.
24-03-2020 | 

Região da Nazaré

DECO Ribatejo e Oeste: Alerta sobre falsos profissionais de saúde e operadores de telecomunicações

Em plena crise de saúde pública há quem se esteja a aproveitar da fragilidade social e da vulnerabilidade de alguns cidadãos para colocar em prática esquemas fraudulentos.
24-03-2020 | 

Região da Nazaré

Nazaré foi convidada da Altice Labs para debate sobre tecnologia

A Altice Portugal convidou o Município da Nazaré para as celebrações do 4º Aniversário da Altice Labs, que decorreu em Aveiro.
24-03-2020 | 

Jornal das Caldas

Correios com horário condicionado

As Lojas CTT vão estar em funcionamento nos dias úteis, entre as 9h e as 13h30, para assegurar a prestação do serviço à população no contexto da pandemia Covid-19. Esta alteração visa a proteção dos colaboradores e dos clientes, mitigando as hipóteses de contágio. A exceção são as lojas em espaços comerciais, onde se aplica o horário do próprio local onde estão inseridos.
22-03-2020 | 

Jornal das Caldas

Fórum Turismo Interno adiado

Face à pandemia de Covid-19 que se verifica por todo o mundo, o Turismo Centro de Portugal e a Câmara Municipal das Caldas da Rainha tomaram a decisão de adiar a realização do 7.º Fórum Turismo Interno “Vê Portugal”.
21-03-2020 | 

Jornal das Caldas

Caldas da Rainha será palco do maior debate nacional sobre turismo interno

O VII Fórum 'Vê Portugal' foi agendado para realizar-se de 4 a 7 de maio, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, mas devido ao Covid-19 deverá ser transferido para outra data, apesar de inicialmente a mudança de data tenha sido descartada pelo presidente do Turismo de Portugal, Pedro Machado. No evento estarão presentes especialistas nacionais e internacionais para “debater a realidade do turismo interno, um segmento fundamental na atividade turística”. Organizado pelo Turismo Centro de Portugal em parceria com a Câmara Municipal de Caldas da Rainha, o fórum prevê atrair 600 participantes, durante os quatro dias de evento, em torno de uma “plataforma para a negociação”, onde haverá pela primeira vez, uma bolsa de contactos 'one-to-one', e um pós-tour pelas Caldas da Rainha e Região Oeste.
18-03-2020 | 

Jornal das Caldas

Mercado da Praça da Fruta suspenso a partir de segunda-feira

A suspensão de funcionamento do mercado da Praça da Fruta acaba de ser determinada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, com efeitos a partir da próxima segunda-feira.
14-03-2020 | 

Jornal das Caldas

Mercado de Santana suspenso

A junta de freguesia de Alvorninha anunciou na noite desta quinta-feira que “tendo em conta os últimos acontecimentos e novas diretrizes do Governo assim como uma reunião ocorrida esta noite entre presidentes de Câmara da região e autoridades de saúde foi-nos aconselhada a não realização do Mercado de Santana já este domingo”.
12-03-2020 | 

Jornal das Caldas

Feira de oportunidades

No dia 15 de março o Centro de Apoio Social do Nadadouro organiza feira de oportunidades, com venda de artigos novos e usados.
11-03-2020 | 

Jornal das Caldas

Traços da Lagoa distinguida

A empresa Traços da Lagoa - Construções, Lda, com sede na freguesia do Nadadouro, no concelho das Caldas da Rainha, recebeu os estatutos PME Líder 2019 e PME Excelência 2019 pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI).
11-03-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar