Lista de Notícias - Sociedade

Oeste Global / Lusa

GNR de Pombal detém quatro pessoas por furtos e detenção de armas ilegal

Leiria, 17 jan (Lusa) - O Núcleo de Investigação Criminal de Pombal do Comando Territorial de Leiria deteve quatro pessoas, suspeitas de furtos qualificados e detenção ilegal de armas, no concelho de Leiria, informou hoje a GNR.
17-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

MP de Leiria acusa sete pessoas de um crime de fraude fiscal qualificada

Leiria, 17 jan (Lusa) - O Ministério Público de Leiria acusou sete pessoas de um crime de fraude fiscal, assim como as empresas de que são gerentes e administradores, divulgou hoje a página da Procuradoria da Comarca de Leiria.
17-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

MP acusa grupo liderado por detido de associação criminosa e tráfico de droga

Torres Vedras, Lisboa, 17 jan (Lusa) - O Ministério Público (MP) de Torres Vedras deduziu acusação por associação criminosa e tráfico de estupefacientes a 13 arguidos de um grupo que tinha como líder um detido que vendia droga nos distritos de Lisboa e Setúbal.
17-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Atelier-Museu Júlio Pomar expõe projeto vencedor do Prémio de Curadoria 2018-19

Lisboa, 17 jan (Lusa) – A exposição “muitas vezes marquei encontro comigo próprio no ponto zero”, proposta de Marta Rema, vencedora da terceira edição do Prémio de Curadoria Atelier Museu Júlio Pomar 2018-19, será inaugurada a 31 de janeiro, naquele espaço, em Lisboa.
17-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

BREVES: Cultura

Redação, 16 jan (Lusa) - Notícias breves de Cultura:
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Rotary Club das Caldas vai homenagear como Profissional do Ano, Sá Nogueira e Carreira Profissional, Carlos Paulo

O Rotary Club das Caldas da Rainha vai realizar a Cerimónia de Homenagem de “Mérito de Carreira Profissional” e de “Mérito Profissional do Ano”, no dia 25 de janeiro (6ª feira) no restaurante “A Lareira” em Alto do Nobre, Caldas da Rainha, pelas 20h30.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Recondução do diretor do Agrupamento de Escolas Raul Proença

Foi homologada pela DGAE a decisão do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), tomada no uso das suas competências, de reconduzir João José Bernardes e Silva, no cargo de Diretor para o quadriénio de 2019/2023.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Interrupções pontuais no abastecimento de água

Os Serviços Municipalizados da Câmara Municipal das Caldas da Rainha vão proceder à limpeza e higienização dos reservatórios de água.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

ACeS Oeste Norte recomenda vacinação contra gripe

As previsões da meteorologia indicam a ocorrência de tempo frio e seco para os próximos dias com persistência de valores muito baixos da temperatura mínima.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Voluntários do grupo Lindomar retiraram 13 sacos de lixo das margens da Lagoa

Trinta e cinco voluntários com sacos de serapilheira e luvas na mão participaram na manhã do passado domingo numa ação de limpeza nas margens da Lagoa de Óbidos. Intitulada “Limpeza das Margens da Lagoa”, a iniciativa do LindoMar - grupo de sensibilização ambiental da Foz do Arelho, juntou no total treze sacos “bem recheados de lixo”, que incluíram “dois sacos amarelos com materiais recicláveis, e um saco verde quase cheio de garrafas”.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Colégio Rainha D. Leonor da educação pré-Escolar ao ensino secundário

O Colégio Rainha D. Leonor, com valências da educação pré-escolar ao ensino secundário, juntou ao seu serviço educativo atividades de complemento curricular, no período da tarde, que pretendem desenvolver competências de literacia cultural, científica e tecnológica, que levem o aluno a analisar e a questionar criticamente a realidade, tal como consolidar e desenvolver conteúdos que são abordados no currículo nacional, de forma mais criativa e autónoma.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

“Sou uma pessoa diferente, já não conheço a Eliana do “Casados à Primeira Vista”

Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS, a caldense, Eliana Voigt que lançou a sua primeira música chamada, “Aqui Estou”, falou da sua experiência no programa “Casados à Primeira Vista” e da sua vida pessoal que não tem sido muito fácil. Eliana deixou a casa e o emprego para participar no programa e acreditou mesmo que ia “encontrar o amor da sua vida”. Quando questionada sobre estar solteira, disse que “sim” e que não está no momento à procura de assumir compromisso.
16-01-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar