Lista de Notícias - Nazaré

Jornal das Caldas

SEF detém agentes de futebol que promoviam tráfico humano e imigração ilegal

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve na passada quarta-feira, em Leiria, dois agentes de futebol sul-americanos, responsáveis pela entrada e permanência ilegal em Portugal de cerca de duas dezenas de jovens atletas, ligados ao Grupo Desportivo “Os Nazarenos”, clube da Nazaré. Os arguidos estão indiciados pela prática dos crimes de tráfico de seres humanos, auxílio à imigração ilegal e falsificação de documentos.
20-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Apreendidos três quilos de meixão

A GNR apreendeu, na passada sexta-feira, três quilos de meixão num café do porto de abrigo da Nazaré. Estava congelado e dissimulado em dois sacos, estimando-se que atinjam cerca de 1500 euros no mercado nacional e 22 500 euros noutros países europeus e asiáticos.
20-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Conduzia sem carta e com haxixe

A GNR de Valado de Frades apanhou, no passado dia 13, um homem de 22 anos, por tráfico de estupefacientes, na Nazaré.
20-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Detido por tráfico de estupefacientes

A GNR de Valado de Frades deteve em flagrante delito na Nazaré, no passado dia 18, um homem de 36 anos, por tráfico de estupefacientes.
20-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Nazaré eleita a “Praia Mais Acessível de Portugal”

O Município da Nazaré recebeu, no passado dia 13, o prémio “Praia Mais Acessível de Portugal – 2018”. Das 218 praias com a bandeira “Praia Acessível” na época balnear de 2018, a Nazaré foi a que reuniu as melhores condições de acessibilidade para os seus utentes.
20-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Emigrantes em França dinamizam folclore da Nazaré

Um casal de franceses, depois de uma deslocação que fez à vila da Nazaré, formou há dez anos o Rancho de Folclore “Gaivotas da Nazaré” em Nogent-sur-Marne, cidade francesa que está geminada com este Município.
20-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Detido por violência doméstica com estufa de droga em casa

Um jovem de 20 anos foi detido pela PSP na Nazaré, no passado dia 13, pela prática do crime de violência doméstica contra a sua namorada, tendo-lhe aplicada, após primeiro interrogatório judicial, a medida de coação de prisão preventiva, até à implementação do sistema de controlo necessário para passar a prisão domiciliária.
20-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Apreendido meixão no valor de 1500 euros

O Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré da GNR apreendeu três quilos de meixão num afluente do Rio Alcoa, junto à bombagem da Nazaré, no passado dia 8.
12-03-2019 | 

Jornal das Caldas

JSD a favor da limitação de mandatos dos deputados

A JSD das Caldas da Rainha apresentou uma proposta de reforma eleitoral para promover a reaproximação entre eleitores e eleitos, nas eleições legislativas.
12-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Julgamento de homicídio em escola com desfecho em abril

O Ministério Público do Tribunal de Leiria pediu uma pena de prisão não inferior a 20 anos e seis meses para o homem que matou com seis tiros e uma facada o seu ex-sogro, a 29 de janeiro do ano passado, no átrio da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio, na Nazaré, onde tinha ido ver o filho mais novo. Gilberto Domingues, de 38 anos, que disse que nunca teve intenção de cometer o crime e afirmou-se arrependido, é acusado da prática de um crime de homicídio qualificado, um crime de ofensa à integridade física qualificado e um crime de detenção de arma proibida.
12-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Miniciclo de Música “Nazaré Clássica”

O Município da Nazaré apresenta nos dias 14, 21 e 23 de março um miniciclo de música clássica, que passará pela Biblioteca Municipal e Cineteatro da vila.
12-03-2019 | 

Jornal das Caldas

Continua a contestação ao “zipline” entre o Sítio da Nazaré e a praia

Publicidade ao "zipline" por uma empresa que se identifica como "Voa Nazaré" está a provocar a indignação do Movimento Cívico pela Defesa do Promontório da Nazaré, que tem feito tudo para que a autarquia cancele este projeto, que visa a instalação de uma tirolesa para descida individual de pessoas por cabo aéreo de aço, fixo desde o promontório do Sítio até à praia da Nazaré, numa extensão de 1100 metros.
12-03-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar