Lista de Notícias - Nazaré

Oeste Global / Lusa

CORREÇÃO: Ordem dos Médicos diz que SNS atingiu a "linha vermelha"

(NOVA VERSÃO, CLARIFICANDO NO QUARTO PARÁGRAFO QUE NO SNS TRABALHAM ENTRE 18 A 19 MIL MÉDICOS ESPECIALISTAS E CORRIGINDO NO NONO PARÁGRAFO O NÚMERO DE HORAS DE TRABALHO EXTRAORDINÁRIO REALIZADAS PELOS MÉDICOS, QUE SÃO 73.500 E NÃO 3.500)
16-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Forte de S. Miguel na Nazaré ultrapassa 250 mil visitantes de 108 nacionalidades

Nazaré, Leiria, 16 dez (Lusa) – O Forte de S. Miguel Arcanjo bateu, em 2018, todos os recordes de visitantes, com 250 mil turistas de 108 nacionalidades a visitarem o monumento que recebeu, desde a sua abertura em 2015, mais de 650 mil pessoas.
16-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Ordem dos Médicos diz que SNS atingiu a "linha vermelha"

Caldas da Rainha, Leiria, 16 jan (Lusa) – O Serviço Nacional de Saúde está a atingir a “linha vermelha” e a entrar num ponto de difícil recuperação, alertou hoje o bastonário da Ordem do Médicos, no Hospital das Caldas da Rainha, considerado um dos exemplos críticos.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Apoio à Vítima com atendimento até maio no Município do Cadaval

O GIAV – Gabinete Intermunicipal de Apoio à Vítima irá continuar a funcionar, no Concelho do Cadaval, até dia 21 de maio, altura em que termina este projeto interconcelhio de atendimento descentralizado. A deslocação, quer ao Cadaval quer aos demais municípios parceiros, é feita mediante marcação prévia. As datas previstas para deslocação ao Cadaval, com vista a atendimento a vítimas de violência doméstica, são 15 de janeiro, 19 de fevereiro, 19 de março, 16 de abril e 21 de maio.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Município e Pescadores da Nazaré estudam criação de Cabaz de Peixe

O Município e a Associação de Armadores e Pescadores da Nazaré iniciaram conversações com vista à criação de um “cabaz de peixe”, semelhante ao que existe em outros concelhos portugueses com atividade piscatória. O objetivo da proposta de criação de um cabaz de peixe fresco, pescado na costa pelas embarcações locais, a que poderão juntar-se os legumes produzidos pelo concelho, “é criar circuitos curtos de venda por intermédio e apresentar um preço mais competitivo para o comprador”, explica Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Rhodes Festival de Inverno na Nazaré

Depois de uma primeira edição esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa, está de volta. Arranca agora com um perfil transnacional, no dia 25 de janeiro e marca presença até ao final do mês de fevereiro. Lisboa, Nazaré, Barcelona, Madrid e Londres, são alguns dos locais que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Câmara da Nazaré aceita três competências e recusa seis

A Câmara da Nazaré deliberou na passada segunda-feira, por unanimidade, aceitar a transferência de competências para 2019 nas áreas do domínio hídrico, bombeiros e estacionamento, mas recusou aceitar seis outras competências da administração central.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Benedita Sport Club Natação em tripla jornada

Os atletas beneditenses estiveram presentes em 3 competições distintas nas piscinas de Óbidos e Nazaré, no passado dia 12 de janeiro, defendendo as cores do Benedita Sport Club Natação (BSCN) nas provas destinadas aos escalões de escolas, cadetes e infantis, as quais mobilizaram um total de 420 atletas distribuídos por 17 clubes e escolas de natação da região oeste e distrito de Leiria.
16-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Câmara da Nazaré aceita três competências e recusa seis

Nazaré, Leiria, 14 jan (Lusa) – A câmara da Nazaré deliberou hoje, por unanimidade, aceitar a transferência de competências para 2019 nas áreas do domínio hídrico, bombeiros e estacionamento, mas recusou aceitar seis outras competências da administração central.
14-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

BREVES: Sul

Redação, 11 jan (Lusa) - Notícias breves da região Sul:
11-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Programa de literacia do mar vai ao encontro da flexibilidade curricular - sec. Estado

Mafra, Lisboa, 10 jan (Lusa)- O programa de literacia do mar, hoje lançado em Mafra para alunos do primeiro ciclo, concretiza a flexibilidade curricular e o Perfil do Aluno à Saída da Escolaridade Obrigatória pedidos às escolas, disse o Secretário de Estado da Educação.
10-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Programa de literacia do mar arranca este ano para o primeiro ciclo do ensino básico

Mafra, Lisboa, 10 jan (Lusa)- A Fundação Oceano Azul, o Oceanário de Lisboa e a Direção-Geral da Educação lançam hoje em Mafra um programa pioneiro de literacia do mar, que vai chegar este ano aos alunos do primeiro ciclo.
10-01-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar