Lista de Notícias - Peniche

Jornal das Caldas

Região Oeste já regista 243 mortos com Covid-19

A atualização dos dados divulgados até às zero horas desta sexta-feira mostra que já houve 243 mortos com Covid-19 na região Oeste, continuando Caldas da Rainha como o concelho onde se registaram mais óbitos - 51, seguindo-se Torres Vedras – 40.
15-01-2021 | 

Região da Nazaré

Novo ano começou com cinco nascimentos no hospital das Caldas

No primeiro dia de janeiro nasceram no hospital das Caldas da Rainha cinco bebés, o que gerou uma grande movimentação dos profissionais da unidade de saúde no arranque do ano, contrastando com a ausência de visitantes devido às restrições da Covid-19. Ainda assim, os pais que não tivessem estado com pessoas infetadas e não apresentassem sintomas da doença podiam assistir ao parto.
14-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Região Oeste já regista 238 mortos com Covid-19

A atualização dos dados divulgados até às zero horas desta quinta-feira mostra que já houve 238 mortos com Covid-19 na região Oeste, mais oito desde a última atualização, doze horas antes, continuando Caldas da Rainha como o concelho onde se registaram mais óbitos - 51 (mais seis), seguindo-se Torres Vedras - 38 (mais dois).
14-01-2021 | 

Jornal das Caldas

230 mortes na região Oeste desde o início da pandemia

Segundo os dados divulgados até ao meio-dia desta quarta-feira, 13 de janeiro, a região Oeste regista 230 óbitos associados à pandemia da Covid-19, sendo o concelho das Caldas da Rainha com mais mortes - 45.
13-01-2021 | 

Jornal das Caldas

40 óbitos na região Oeste, 9 nas Caldas

No espaço de uma semana houve 40 óbitos associados à Covid-19 na região Oeste, o maior número de sempre em 7 dias, elevando o total para 216. O concelho das Caldas da Rainha foi onde se registaram mais mortes – 9, sendo agora 41.
12-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Função Pública em teletrabalho nas autarquias da região

O teletrabalho deixou de ser obrigatório a partir do dia 1 de junho de 2020 como parte de um levantamento progressivo e gradual das restrições, mas cerca de cinco meses voltou a ser uma obrigação (desde que as funções em causa o permitam e não se trate de serviços essenciais ou de atendimento ao público), para os concelhos de risco elevado, muito elevado e extremo, que variam de quinze em quinze dias.
12-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Sobrelotação desvia doentes no Oeste para outros hospitais

Como consequência dos surtos de Covid-19 que atingiram as três unidades do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), em Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras, e perante a necessidade de ocupar espaços hospitalares para internamento dos doentes infetados, verifica-se uma situação de sobrelotação, que afeta os serviços de urgência geral, obrigando os hospitais, em certos períodos de pressão, a reencaminharem doentes emergentes.
12-01-2021 | 

Jornal das Caldas

PCP preocupado com o aumento do desemprego em Peniche

A comissão concelhia de Peniche do PCP expressa a sua preocupação com o encerramento de empresas no concelho, como é o caso recente da António Ramos & Costa, empresa do ramo de conservas por frio, que, segundo os comunistas, “coloca cerca de 20 trabalhadores no desemprego, alguns deles com grandes dificuldades de voltar a conseguir trabalho, por força da idade ou por falta de alternativas no concelho”.
11-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Vitorino Silva iniciou campanha em Peniche

O candidato presidencial Vitorino Silva anunciou, no passado domingo, em Peniche, que vai cancelar as ações da sua campanha eleitoral durante o novo confinamento a partir de quinta-feira, devido à pandemia de Covid-19.
11-01-2021 | 

Jornal das Caldas

203 mortes na região Oeste desde o início da pandemia

Desde terça-feira até esta sexta houve 27 óbitos na região Oeste, um número recorde em tão pouco tempo. O concelho das Caldas da Rainha foi onde se registaram mais mortes – sete, seguindo-se Óbidos, com mais cinco.
09-01-2021 | 

Jornal das Caldas

Próximo fim de semana com fortes restrições de circulação na via pública

No próximo sábado e domingo, independentemente do ponto do país onde se encontre, não poderá circular entre concelhos, mas no caso das Caldas da Rainha há ainda a proibição de circulação na via pública a partir das 13h00 e até às 05h00 do dia seguinte, que é aplicada aos concelhos de risco elevado, muito elevado e extremo.
07-01-2021 | 

Jornal das Caldas

186 mortes na região Oeste desde o início da pandemia

O número de mortes associadas à Covid-19 na região ascende a 186, tendo o concelho das Caldas da Rainha o maior registo - 37.
07-01-2021 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar