Lista de Notícias - Peniche

Jornal das Caldas

Bombeiros recebem cheque de 2020 euros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Peniche recebeu um cheque de dois mil e vinte euros e vinte cêntimos da comunidade “Peniche a Correr”, resultado do 2° Grande Prémio Peniche a Correr, que teve lugar no dia 12 de janeiro, com cerca de 400 atletas de vários pontos do país.
15-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Cãominhada da Paz

O Centro de Recolha Animal do Município de Peniche organiza a Cãominhada da Paz no dia 25 de janeiro, pelas 14h, podendo os participantes levar o seu cão ou então passear com um dos animais do canil municipal, devendo nesse caso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação, levar trela e comparecer quinze minutos antes.
15-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Montenegro recolheu mais votos no distrito do que Rui Rio

Rui Rio, líder do PSD, ganhou a primeira volta das eleições para a presidência do PSD, mas no distrito de Leiria foi Luís Montenegro quem arrecadou mais votos.
15-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Falso inspetor da ASAE pede dinheiro

Estabelecimentos de restauração e bebidas de Peniche e Nazaré relataram terem sido abordados por indivíduo que se faz passar por inspetor da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e que pede a transferência bancária imediata de um determinado valor para pagamento de uma falsa coima. O contacto do falso inspetor por norma é efetuado via telefónica.
15-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Olho Marinho continua na frente

A equipa do Olho Marinho ganhou por 7-5 ao Marítimo da Madeira, numa partida que se realizou no passado dia 11, a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, série E. Na próxima jornada, no dia 18 de janeiro, a equipa do Olho Marinho vai a casa do GDC Fonsecas Calçada.
15-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Maratona solidária reverte para doentes oncológicos

Marcelo Chagas, de Atouguia da Baleia, Peniche, com mais alguns atletas do Peniche a Correr vão aproveitar a Maratona de Sevilha para realizar uma prova solidária com doentes oncológicos.
15-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Dezasseis anos de prisão por matar ex-colega com facada

Um instrutor de surf, de 31 anos, acusado do homicídio de um ex-colega de trabalho em 10 de julho de 2018, numa zona de estacionamento próximo do forte da Praia de Paimogo, na Lourinhã, foi condenado na passada quinta-feira a dezasseis anos de prisão pelo Tribunal de Loures, onde se realizou o julgamento.
15-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Jerónimo de Sousa alertou para perigos do regresso do fascismo

No passado sábado o secretário-geral do PCP participou nas iniciativas evocativas dos 60 anos da Fuga de Peniche, ocorrida a 3 de janeiro de 1960, de dez dirigentes e militantes do PCP, entre os quais Álvaro Cunhal. Na Fortaleza de Peniche houve uma visita guiada aos pontos fulcrais da fuga, seguindo-se uma sessão no auditório do Edifício Cultural de Peniche.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Concerto de Reis encerra Programa “Peniche: um Mar de Natal”

No passado domingo, o edifício da Igreja de São Pedro, em Peniche, converteu-se em sala de música, com a Camerata Gareguin Aroutiounian, da Escola Superior de Música de Lisboa, a presentear o concelho com um Concerto de Reis, integrado no programa “Peniche: um Mar de Natal”.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Olho Marinho volta a ganhar e mantém liderança

A equipa do Olho Marinho ganhou por 6-2 ao Ar Amarense, numa partida que se realizou no passado dia 4, a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, série E. Pela formação de Óbidos marcaram Ricardo Andrade (5' e 29'), David (8' e 21'), Porfírio Leitão (18') e Torugo (35'). Na próxima jornada, a equipa do Olho Marinho recebe, dia 11 de Janeiro, no Pavilhão Municipal de Óbidos, o Marítimo.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Gangue acusado de assaltos a caixas multibanco com recurso a explosões começou a ser julgado

Nove homens e quatro mulheres - com idades entre 24 e 60 anos, começaram na passada segunda-feira a ser julgados no Tribunal de Coimbra acusados de envolvimento no assalto à bomba a 87 caixas multibanco, algumas nas Caldas da Rainha, de onde roubaram 2.105,780 milhões de euros, entre 4 de setembro de 2016 e 11 de dezembro de 2017. Nos treze assaltos realizados na região Oeste (entre Alcobaça e Arruda dos Vinhos) arrecadaram 322.58 mil euros.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Jerónimo de Sousa celebra Fuga de Peniche

No próximo sábado o secretário-geral do PCP vai participar nas iniciativas evocativas dos 60 anos da Fuga de Peniche, ocorrida em 3 de Janeiro de 1960, de dez dirigentes e militantes do PCP, entre os quais Álvaro Cunhal.
03-01-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar