10-10-2018 Imprimir PDF     Print    Print

ARECO badminton arranca época com bons resultados

Nos dias 22 e 23 de setembro teve início a época 2018/2019 de badminton, com os dois primeiros torneios oficiais do calendário. O primeiro realizou-se em Castelo Branco e contou com os atletas Eduardo Oliveira e Mafalda Botelho (sub-15), Rodrigo Jesus e Tomás Moreira (sub-17), da ARECO, do Coto. Destaque para esta última dupla, que alcançou as meias-finais do torneio em Pares Homens. Os mesmos atletas disputaram nos dias 29 e 30 de setembro a I Jornada Nacional, onde a Isabel Nunes se estreou na competição federada aos oito anos.

Os não-seniores da ARECO que se deslocaram a Castelo Branco

Já os seniores da ARECO foram postos à prova no dia 23, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha (CAR). Estiveram presentes os atletas José Contente, Rúben Gonçalves, Ricardo Oliveira, Maria Beatriz Raposo, Beatriz Leal e Cátia Santos (Categoria C), João Pires, Filipe Martins, Bruno Silva, Ricardo Lucas, Vanessa Dias, Lina Simões, Liliana Lucas e Marcela Tanasescu (Categoria D). A ARECO disputou quatro finais e alcançou o primeiro lugar em todas elas: as duplas Maria Beatriz Raposo/João Dias (AECA) e Vanessa Dias/Bruno Silva venceram em Pares Mistos, Cátia Santos/Patrícia Silva (CSM) em Pares Senhoras e João Pires levou a melhor em Singulares Homens.
Nos dias 6 e 7 de outubro, os seniores marcaram presença com onze atletas. Destaque para os 2ºLugares de Vanessa Dias Cat D Singulares Senhoras e Pares Senhoras, Lina Simões em Pares Senhoras, e Beatriz Raposo Cat C Pares Mistos.
No dia 13 de outubro, a ARECO organiza o primeiro torneio de clubes de seniores, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha de Badminton. São esperados 125 atletas de vários clubes.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar