05-06-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Afonso Reis convocado para representar Portugal em Itália

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) divulgou a convocatória final dos estudantes-atletas de Voleibol - masculinos que integram a «Missão de Portugal» à 30.ª edição das Universíadas, evento que se realiza em Nápoles, na Itália, de 3 a 14 de julho.

Afonso Reis, atleta de 19 anos, das Caldas da Rainha
Afonso Reis, atleta de 19 anos, das Caldas da Rainha, soma após estes Jogos Olímpicos Universitários a sua 35ª internacionalização. Ano após ano vem confirmando o seu valor. No seu percurso conta com vários títulos nacionais, finais do campeonato da europa, atleta referenciado no Instituto Português do Desporto e Juventude em percurso pré olimpico, e selecionado para a seleção sénior A.
O atleta revela que é um orgulho poder representar mais uma vez o seu país, numa competição que reúne os melhores atletas a nível mundial,
“Estas experiências fazem-nos crescer no desporto e como homem. O elevado nível desta competição faz com que a exigência seja cada vez maior, mas só assim evoluímos. Continuo a investir nos meus estudos, com resultados bastante positivos, conciliando com aquilo que adoro, jogar voleibol”, declarou Afonso Reis.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar