09-10-2019 Marlene Sousa Imprimir PDF     Print    Print

Agência Neves abriu centro funerário nas Caldas

A Agência Neves, que assinalou o seu 64º aniversário, abriu um centro funerário nas Águas Santas, nas Caldas da Rainha. Apresenta condições de referência, com acessos diferentes para famílias e operadores funerários. O responsável, Jaime Neves, optou por construir um centro funerário com caraterísticas que o tornam num espaço único, sendo o primeiro deste género nas Caldas da Rainha.

[+] Fotos
Centro funerário nas Águas Santas
Apesar de continuar com o escritório na Rua do Jardim, que tem aberto desde 1 de julho de 1955, Jaime Neves quis trazer para as Caldas um centro funerário com oferta de vários serviços de qualidade. “Já há algum tempo que eu achava que fazia falta um espaço destes nas Caldas e veio ao encontro daquilo que eu sonhava e defendia para o meu concelho”, disse, o responsável.
De acordo com Jaime Neves, a inauguração do centro funerário representa “um novo reforço neste mercado”.
O edifício que foi requalificado e ampliado, dispõe de sala de despedida, sala técnica (sala de preparação e conservação de cadáveres), escritórios, espaço de exposição de artigos funerários (caixões), armazém, garagens, sala de café, climatização e estacionamento.
O centro funerário tem ainda em exposição vários caixões para as cremações. Jaime Neves revelou que 10% dos funerais que faz são pelo processo de cremação.
Assim, estão reunidas todas as condições para a preparação de funerais com os mais elevados índices de qualidade e dignidade que se exigem a este tipo de serviço.
E como Jaime Neves já demonstrou depois de seis décadas a realizar cerimónias fúnebres, o cliente pode “confiar, pois procuramos sempre servir com o profissionalismo e humanismo que nos é reconhecido”.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar