01-08-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Autarca das Caldas lidera Assembleia Geral da Águas do Vale do Tejo

O presidente da câmara municipal das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, foi eleito presidente da Assembleia Geral da Águas do Vale do Tejo (AdVT), empresa do Grupo Águas de Portugal.

Tinta Ferreira foi eleito presidente da Assembleia Geral
O autarca encara a sua eleição para o cargo "com muita responsabilidade” e afirma que, em representação do Município das Caldas da Rainha, acionista da empresa, “é uma honra assumir esta posição, numa entidade com a dimensão da AdVT”.
A AdVT é responsável pelo abastecimento de água e saneamento de cerca de 1,1 milhão de pessoas, de 70 municípios, abrangendo os sistemas multimunicipais de abastecimento de água e de saneamento do Norte Alentejano, Alto Zêzere e Côa, saneamento da Costa do Estoril, águas residuais da península de Setúbal, saneamento do Tejo e Trancão, abastecimento de água e de saneamento de Raia, Zêzere e Nabão, abastecimento de água e de saneamento do Oeste, e abastecimento de água e de saneamento do Centro Alentejo.
O sistema multimunicipal Águas do Vale do Tejo compreende na vertente de abastecimento de água mais de 1400 infraestruturas e 3538 quilómetros de condutas adutoras, e na do saneamento mais de 1000 instalações e 888 quilómetros de emissários.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar