10-04-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Conan Osíris nas Caldas no festival Impulso em maio

Está fechado o cartaz para a segunda edição do Impulso, festival de artes que vai decorrer entre 23 e 25 de maio no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, tendo como atrações Conan Osíris (o vencedor do Festival da Canção), Linda Martini, DJ Marfox, A lake by the moon, Ângela Polícia, Dakoi, Moonjuice e Nádia Schilling. Conan Osíris é compositor e produtor, de nome verdadeiro Tiago Miranda. Natural de Lisboa, estudou arte e design e aprendeu música sozinho.

Uma das atrações é Conan Osíris, de nome verdadeiro Tiago Miranda
A organização anuncia ainda uma parceria com o DocLisboa, que permitirá que durante os dias do festival serão exibidos na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) vários filmes premiados das últimas edições do que é único festival de cinema em Portugal exclusivamente dedicado ao documentário.
O programa das residências artísticas — uma das novidades da segunda edição do Impulso — fica também encerrado com Fred Ferreira + Igor Jesus + João Pimenta Gomes + Pedro Geraldes, com uma apresentação a acontecer logo no primeiro dia de festival. No total são três residências artísticas, três apresentações únicas para ver nesta edição do Impulso (Surma + Tomara + Tiago Bettencourt e Filho da Mãe + Miguel Nicolau + EGBO + LAmA).
Juntando mais de 50 artistas nacionais, e com uma organização colaborativa entre alunos e professores da ESAD.CR, com a co-produção da Licenciatura em Som e Imagem e a Associação de Desenvolvimento da Juventude das Caldas da Rainha, o Impulso apresenta uma vasta programação que ocupará diversos espaços da cidade das Caldas da Rainha durante os três dias de festival. Três palcos e três dias repletos de música, conferências, exposições e cinema, privilegiando a mostra de projetos estabelecidos ou emergentes, com portas abertas à colaboração e partilha artística, e envolvendo a comunidade local e todos os estudantes que fazem desta cidade a sua casa.
Mas antes, e em jeito de aquecimento, acontece no dia 13 de abril o primeiro Warmup Impulso, na Stereogun, em Leiria, com atuações de Memória de Peixe, Hangloser, Rakuun e Straycat vs Strange (djset) até de madrugada. Anunciar-se-ão ainda outros eventos a acontecer em Lisboa e nas Caldas da Rainha.
Os bilhetes diários custam quinze euros.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar