22-10-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Escola de Óbidos celebra Programa Erasmus+

A Escola EB 2, 3/S Josefa de Óbidos participou, no dia 16 de outubro, na iniciativa #Erasmusdays 2020 e juntou-se a 82 países na celebração do Programa Erasmus+ na Europa e em todo o mundo.

Foi exibido em todas as turmas um filme ilustrativo das experiências vividas pelos alunos participantes nos projetos Erasmus+ implementados na escola.
O evento teve como objetivo principal criar um momento de partilha de experiências e vivências europeias, numa perspetiva de dar visibilidade às atividades organizadas.
O Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos participa no Programa Erasmus+ desde 2016. Atualmente, está envolvido num projeto de sensibilização ambiental em parceria com três escolas: o Collège Aristide Briand, da França, a Thomas More Catholic School, da Inglaterra, e a Modellschule, da Áustria.
Todos os alunos participantes nos projetos Erasmus+ têm tido a oportunidade de conhecer diferentes espaços europeus, de desenvolver a competência linguística em inglês, de viver múltiplas experiências e de partilhar ideias com jovens de origens distintas. Têm também feito novos amigos e reforçado o sentimento de apreço pela riqueza artística e natural da Europa.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar