07-09-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Dupla detida por tráfico de estupefacientes

Uma mulher de 33 anos e um homem, de 37 anos, foram detidos em flagarante no passado dia 6, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na freguesia de Alpedriz, concelho de Alcobaça.

45 plantas de cannabis e equipamento diverso foram apreendidos
No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da GNR de Alcobaça abordaram um veículo, tendo o condutor e passageira demonstrado nervosismo, sendo possível detetar no interior do veículo um saco de plástico, de grandes dimensões, contendo produto estupefaciente.
No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária à residência dos suspeitos, culminando no desmantelamento de uma estufa caseira.
Foram apreendidos 45 plantas de cannabis, 540 euros em numerário, uma lâmpada de aquecimento, diversos ventiladores, aquecedores, medidores de temperatura, disjuntores elétricos, temporizadores e isolamento térmico, utilizados de modo a potenciar o crescimento das plantas.
Esta ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Benedita e Pataias e do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar