20-08-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Homem morre atropelado por comboio no concelho do Cadaval

Um homem morreu na passada quarta-feira, dia 18 de agosto atropelado por um comboio na Linha do Oeste, no concelho do Cadaval, tendo a circulação ferroviária sido suspensa entre as estações ferroviárias de Outeiro da Cabeça e do Bombarral, às 16h15.

De acordo com o 2.o comandante dos Bombeiros Voluntários do Cadaval, Vítor Gaspar do atropelamento ferroviário, ao quilómetro 78,750, resultou uma “vítima mortal, um homem aparentemente entre 70 e 75 anos”. Fonte da GNR acrescentou que a vítima era um idoso que estava indocumentado, tendo o corpo sido levado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.
Já fonte da Infraestruturas de Portugal (IP) adiantou que a circulação ferroviária, suspensa entre as duas estações, previa a normalização assim que fossem concluídas as operações de socorro, o que deverá suceder até ao final da tarde. Às 17h00, a IP especificou que a suspensão de circulação de comboios foi alargada entre Outeiro e Caldas da Rainha.
O sítio na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil refere que o alerta para o acidente, no território da União de Freguesias de Cadaval e Pero Moniz, foi feito às 14h34, tendo acorrido ao local 19 operacionais apoiados por oito veículos. Vítor Gaspar referiu que se deslocaram ao acidente meios dos bombeiros voluntários do Cadaval e Bombarral, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM das Caldas da Rainha e militares da GNR.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar