17-07-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Oito homens e uma mulher detidos por narcotráfico

A PSP da Nazaré deteve oito homens e uma mulher, com idades entre 20 e 50 anos, no âmbito de um inquérito de investigação ao crime de tráfico de produto estupefaciente.

Apreensões feitas pela PSP da Nazaré
A ação culminou no dia 10 de julho com o cumprimento de sete mandados de busca domiciliária, dois mandados de busca num automóvel e oito mandados de detenção fora de flagrante delito.
Foram apreendidas 19.320,7 gramas de haxixe, o equivalente a 38.641 doses individuais, 6,4 gramas de cocaína, igual a 64 doses, 2,5 gramas de MDMA, que representam 25 doses, e 10,6 gramas de produto de corte.
Entre os artigos apreendidos contam-se uma arma de alarme alterada para arma de fogo, nove munições .22, três munições de salva, ferramentas destinadas ao corte, uma balança digital, três veículos ligeiros de passageiros, cinco smartphones, cinco telemóveis, seis TV Led, quatro computadores portáteis, dois tablets e outros objetos adquiridos presumivelmente com o lucro resultante da atividade, para além de 3.069,42 euros.
De acordo com a PSP, “foi desmembrado um grupo com importância na atividade de tráfico de estupefacientes” na Nazaré, Alcobaça e arredores.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar