04-02-2019 Cultura, Lusa, Caldas da Rainha Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Festival Impulso renova-se com residências artísticas nas Caldas da Rainha

Caldas da Rainha, Leiria, 04 fev (Lusa) – O Festival Impulso vai voltar às Caldas da Rainha entre os dias 23 e 25 de maio para uma segunda edição que terá como novidades as residências artísticas que se juntam aos concertos, exposições, conferências e ciclos de cinema.

Filho da Mãe, Miguel Nicolau, EGBO e LAMA são os participantes da primeira residência artística lançada pelo Festival Impulso como a principal novidade da segunda edição do evento.

O resultado da residência chegará ao público “materializado sob a forma de um concerto único”, divulgou hoje a organização do festival.

Lançado em 2018 para celebrar o 15.º aniversário da Licenciatura em Som e Imagem da Escola Superior de Artes e Design (ESAD) das Caldas da Rainha é organizado em parceria por alunos e professores e promete “mais de 40 concertos, exposições, ciclos de cinema e conferências em torno do universo das artes e do espetáculo”.

Em comunicado a organização anunciou hoje os primeiros 15 nomes que integram o cartaz que tem já confirmadas as participações de Bruno Pernadas, Allen Halloween, HHY & The Macumbas, Lavoisier, Whales e Riding Pânico.

Entre os confirmados há lugar ainda para Jasmim, Monday, Violet b2b Marum, Iguana Garcia, Sallim, Colónia Calúnia, Melquaiades e Beautify Junkyards.

O festival que pretende “promover a descentralização e a oferta cultural” vai decorrer no Centro da Juventude das Caldas da Rainha e os bilhetes para os três dias já podem ser adquiridos ao preço de 30 euros.

 

DYA // TDI

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar