21-08-2018 Desporto, Lusa Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Elias defronta ex-líder mundial de juniores na qualificação do US Open

Lisboa, 21 ago (Lusa) - O tenista português Gastão Elias vai defrontar o sérvio Nikola Milojevic na primeira ronda da fase de qualificação do US Open, o último torneio do 'Grand Slam' da temporada, que arranca hoje em Nova Iorque.

O número três nacional e 147.º do 'ranking' ATP tem como adversário um jovem de 23 anos e antigo número um mundial de juniores (em 2013), que esta temporada conquistou o seu primeiro título ATP Challenger no torneio de Fergana, no Uzebequistão.

O encontro entre Gastão Elias, único jogador português nas qualificações do torneio norte-americano, e o sérvio Nikola Milojevic, 203.º na hierarquia mundial, está agendado para quarta-feira em horário a definir.

Depois de, em 2017, ter cedido na segunda ronda da fase de qualificação frente ao canadiano Denis Shapovalov, o jogador da Lourinhã volta a Flushing Meadows para tentar o apuramento para o quadro principal, no qual João Sousa, número um nacional e 67.º ATP, tem entrada direta.

 

SRYS // EJ

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar