21-05-2018 Lusa, Caldas da Rainha Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

BREVES: País - 2.ª edição

Redação, 21 mai (Lusa) - Notícias breves do País (2.ª edição):

 

CALDAS DA RAINHA: Detido em flagrante a vender moto 4 furtada

 

Um homem de 21 anos foi detido no Couto (Caldas da Rainha), em flagrante delito, por furto de veículo e recetação de material furtado, divulgou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR explicou que a detenção ocorreu na sexta-feira, no âmbito de uma investigação por furto de veículos, que decorria há cerca de dois meses, e que os militares surpreenderam o suspeito “a tentar vender uma moto 4, que tinha furtado em Alfeizerão, no mês de abril”.

A GNR realizou ainda uma busca num armazém, tendo sido recuperadas diversas peças de veículos furtados.

O detido, já com antecedentes criminais pela prática de furtos, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência (TIR).

 

MOURA: GNR detém suspeito de tráfico de droga e apreende haxixe

 

A GNR deteve hoje um homem por suspeitas de tráfico de droga e apreendeu 3.488 doses de haxixe, três armas brancas e um telemóvel na cidade de Moura, no distrito de Beja, no Alentejo.

Segundo a GNR, o suspeito, de 45 anos, foi detido no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano e visava um grupo que abastecia Moura de droga.

O homem será presente na terça-feira ao Tribunal de Moura para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

No âmbito da investigação, a GNR cumpriu um mandado de busca domiciliária, que resultou na apreensão da droga, das armas brancas e do telemóvel.

 

DYA/LL // MLS

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar