14-08-2019 Imprimir PDF     Print    Print

3 Velhos e 2 novos, e Giras e boas vencem torneio de voleibol de praia na Foz

O torneio de voleibol de praia, na Foz do Arelho, no dia 10 de agosto, teve como vencedora pelo terceiro ano consecutivo a equipa 3 Velhos e 2 novos, e na vertente feminina pelo segundo ano consecutivo foi vencedora a equipa Giras e boas.

[+] Fotos
1º lugar – 3 velhos, 2 novos
Inscreveram-se 169 atletas, das Caldas da Rainha, Peniche, Martingança, Marinha Grande, Leiria, Pedrógão, Lisboa, Sintra, Almada, Aveiro, Oliveira do Bairro, Vila Nova de Gaia, Maia, Porto e Algarve.
Na vertente masculina constituíram quatro grupos com cinco equipas na primeira fase e cada equipa fez quatro jogos.
Na segunda fase houve quartos de final, meias-finais, terceiro e quarto lugar e final.
Na vertente feminina, com dois grupos de quatro equipas na primeira fase e três jogos cada uma, chegando-se a uma segunda fase para meias-finais, terceiro e quarto lugar e final.
A organização, a cargo dos veteranos do Sporting Clube das Caldas, ficou satisfeita pela forma como o torneio correu. “Teve muita participação e por esse facto acabámos por permitir a inscrição de vinte equipas masculinas e para que os jogos se disputassem de forma rápida tivemos montados oito campos em simultâneo”, relatou Jorge Sousa, responsável da secção e do clube.
Classificação final: Masculinos – 1º 3 Velhos e 2 novos; 2º Tubarões Liz; 3º A equipa que falta; 4º Frimar; 5º Corjas; 6º Clube Volei Oeiras; 7º O bom, o mais e os vilões; 8º Não havia mais ninguém; 9º Ocean five; 10º Bota abaixo; 11º Os caldenses; 12º Stella Maris 1; 13º Tequillas; 14º Martinis; 15º Gurus operário; 16º Tribo das montanhas; 17º Castelo da Maia; 18º Pachá; 19º Stella Maris 2; 20º Fénix. Femininos – 1º Giras e boas; 2º B4 volei; 3º Top team; 4º Four ladies; 5º Mais lindas; 6º Boas e giras; 7º Petiscos; 8º Fénix.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar