17-03-2017 Política, Lusa, Sobral de Monte Agraço Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Autárquicas: Presidente da Câmara de Sobral de Monte Agraço (CDU) recandidata-se

Sobral de Monte Agraço, Lisboa, 17 mar (Lusa)- O presidente da Câmara do Sobral de Monte Agraço, José Alberto Quintino (CDU), apresenta no domingo a sua recandidatura ao cargo nas eleições autárquicas deste ano.

"O que me motiva a recandidatar é o facto de ter provas dadas e as pessoas conhecerem o meu trabalho. Por outro lado, quero dar continuidade dos últimos quatro anos e desenvolver projetos que estão por concretizar", afirmou José Alberto Quintino à agência Lusa.

O autarca pretende concluir as obras do pavilhão municipal, construir uma creche na Sapataria, remodelar a igreja de Santo Quintino, único monumento nacional existente n concelho, atrair empresas ao concelho, rever o Plano Diretor Municipal e concluir a requalificação urbana da vila.

Junto do Governo, quer defender a necessidade de construção do IC11 ou uma ligação alternativa à autoestrada A8 para melhorar as acessibilidades ao concelho e dinamizar a economia.

O cabeça-de-lista, 39 anos, é desde 2013 presidente da Câmara, onde foi vice-presidente entre 2005 e 2013, e foi presidente da freguesia de Santo Quintino entre 2001 e 2005.

José Alberto Quintino é licenciado em engenharia agroalimentar.

O comunista é o segundo candidato a surgir no concelho, depois de Joaquim Biancard Cruz pelo PSD/CDS-PP.

Nas últimas eleições, PS e a coligação PSD/CDS-PP elegeram um vereador cada, dando a maioria à CDU no executivo municipal, com três elementos eleitos.

 

FYC // MLS

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar