14-08-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Quiosque/bar inaugurado no Parque de Lazer

A APAC – Associação Protetora dos Animais do Cadaval inaugurou, no passado dia 9, o designado “Central Park Cadaval”. Após ter ganho o concurso público de exploração do quiosque/bar municipal, instalado no parque de lazer da vila, a APAC espera, através deste novo espaço de convívio e lazer, arrecadar receitas a favor dos cuidados para com os animais sem dono.

Funciona diariamente entre as dez da manhã e cerca da meia-noite
O “Central Park Cadaval” consiste, segundo avança Cristina Mendes, num projeto da responsabilidade da APAC, que vai ser desenvolvido pela prata da casa – os voluntários da associação.
Trata-se, adianta a porta-voz, “de um espaço de lazer e convívio com uma vertente social, neste caso o apoio aos animais”.
O espaço concessionado, propriedade da Câmara Municipal, situa-se ao fim da alameda do Parque de Lazer da Mata da Misericórdia (ou ao início, para quem entra do lado do campo municipal), a seguir ao parque radical e ao espaço infantil vulgarmente apelidado de “parque dos lápis”. Funciona diariamente entre as dez da manhã e cerca da meia-noite.
Nas imediações, o quiosque/bar conta, ainda, com outras infraestruturas de interesse público, tais como o edifício da biblioteca e museu municipais, Núcleo Museológico do Moinho das Castanholas e EB1 do Cadaval.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar