10-05-2019 JL Imprimir PDF     Print    Print

Marés de Maio de 2019 reserva 14 eventos até ao final do mês

Começou mais um “Marés de Maio”, um evento anual que tem por objecto a promoção cultural, artística e identitária de um território - o concelho da Nazaré - e que tem o MAR como denominador comum a todas as iniciativas.

As catorze iniciativas que compõem o evento iniciaram-se no passado dia 3 de maio e prolongar-se-ão até dia 31.
Incluída na programação, a exposição «A raiz, o rosto e a alma Nazarena» de Sara Leonardo estará aberta ao público até ao dia 10 de maio (Palácio d Confraria), altura em que será substituída por outras exposições que oportunamente divulgaremos e que decorrerão até 8 de Junho.
Integram ainda o Nazaré Marés de Maio diferentes iniciativas culturais, artísticas e pedagógicas, algumas realizadas de e para alunos de diferentes ciclos de ensino público e privado, apresentação de livro biográfico, atividades náuticas, workshops de dinamização, feira, trabalhos de desenho à vista, artesanato, instalações artísticas de rua nos diferentes lugares do concelho.
O lançamento da revista Nazaré Marés de Maio e o mapa promocional do concelho são outras iniciativas que irão acontecer durante o mês de maio e no decorrer do evento.
Este evento é da responsabilidade da Nazaré Marés de Maio - Associação para o Desenvolvimento Integrado, uma associação de direito privado sem fins lucrativos que visa a partilha do conhecimento com base em linhas de acção que constituem o desenvolvimento integrado e assente no seu projecto associativo «Cidadania e Desenvolvimento». Integra o European Maritime Day – In my Country, da Comissão Europeia.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar