08-01-2020 Mariana Martinho Imprimir PDF     Print    Print

Nova loja “Magaza” apresenta soluções para a decoração de casas

“Magaza” é como se designa a nova loja, que tem tudo o que precisa para transformar a sua casa no espaço de sonho ao nível da tapeçaria. Na loja, situada na antiga Aluvia - Rent-a-Car, na Avenida 1º de Maio, nº 14, nas Caldas da Rainha, que está aberta desde o passado sábado, não faltam carpetes, tecidos, papel de parede, pavimentos, estores e peças únicas de decoração.

[+] Fotos
Os dois proprietários da Magaza, Renato Teixeira e Rodolfo Simões

À frente do negócio estão os dois sócios, Renato Teixeira e Rodolfo Simões, ambos com “uma vasta experiência” na área da decoração. “Depois de trabalharmos juntos no último ano, decidimos finalmente avançar para um negócio, por conta própria”, explicou um dos sócios da empresa, adiantando que “a ideia era sempre trabalhar aqui nas Caldas devido à nossa carteira de clientes”. 

O espaço, que é alugado, “não tinha as condições que nós queríamos”, e como tal “tivemos que fazer algumas obras, de modo a torná-lo mais atrativo para que quem não nos conhece, passe a conhecer”.

No total, os responsáveis gastaram cerca de 100 mil euros na remodelação, que tornou o “espaço num sítio onde os clientes entrem e encontrem tudo o que precisam para transformar a sua casa num espaço de sonho que sempre quiseram ter”.

Nos 120 m2 de showroom é possível encontrar basicamente todo o tipo de tapeçaria, desde os tapetes às carpetes, bem como cortinados, calhas, varões, tecidos, estofos, colchas, papel de parede, estores, pavimentos flutuantes ou vinílicos, “tudo feito por medida”. Para isso, os proprietários tiveram o “cuidado de estabelecer um conjunto de parcerias com fornecedores internacionais e nacionais, para que a relação preço/qualidade também seja boa”. 

Futuramente, a Magaza também vai apostar na área da iluminação e do mobiliário, de modo, a “marcar mais uma vez, a diferença na oferta que existe na cidade”. Além de habitações, a loja também ajuda a decorar espaços comerciais. 

A loja está aberta de segunda a sexta, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00. Aos sábados estão abertos entre as 10h00 às 13h30.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar