28-08-2019 Imprimir PDF     Print    Print

O partido Chega apresentou lista por Leiria

O partido Chega, entregou no dia 26 de agosto, todo o processo e documentação exigida para a candidatura do partido pelo círculo eleitoral de Leiria às legislativas de 2019.

Em Leiria o partido quer “Chega quer incluir as pessoas e escutar as reclamações de todos

A revolta com o “estado de coisa” a que o nosso país chegou fez-nos unir em torno do partido Chega, disse, Rodrigo Freire, mandatário e líder distrital por Leiria.

O partido Chega neste distrito é representado por “homens de grande caráter e capacidade de trabalho, capazes de surpreender até os mais céticos”. “Não somos políticos profissionais, mas sabemos melhor do que ninguém as dificuldades, necessidades e preocupações constantes dos portugueses”, salientou, o mandatário.

Em Leiria o partido quer “incluir, incluir , incluir... Incluir pessoas, escutar opiniões, aceitar sugestões e atender ás reclamações de todos e de cada um”.

“Pelo nosso futuro, pelo futuro dos nossos filhos e netos levaremos esta luta até ao parlamento pelo voto livre do povo português”, referiu, Rodrigo Freire.

Os candidatos a deputados são de todo o distrito, contribuindo para uma verdadeira representação distrital, nomeadamente Pedrogão Grande,  Alcobaça, Caldas da Rainha, Peniche, Batalha, Marinha Grande, Pombal e Leiria

Luís Paulo Fernandes é o cabeça de lista por Leiria ás legislativas


Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar