02-05-2019 Francisco Gomes Imprimir PDF     Print    Print

Quarteto detido por roubo na via pública

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR identificou e deteve, no passado dia 24, dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e os 46 anos, por serem suspeitos de terem praticado um crime de roubo na via pública em setembro de 2018, no concelho de Caldas da Rainha, A operação contou com o empenhamento de 32 militares das várias valências do Comando Territorial de Leiria, do Comando Territorial de Lisboa e da Unidade de Intervenção.

Apreensões feitas pela GNR
O quarteto é suspeito de ter levado artigos de um veículo coagindo a proprietária do mesmo, tendo a GNR dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliárias, no concelho de Alenquer, que permitiram apreender um telemóvel, um GPS, uma pen drive, uma máquina fotográfica e um LCD.
Uma das mulheres, de 21 anos, tinha na sua posse uma arma de fogo calibre 6.35 mm, com o número de série apagado, assim como dois carregadores com 14 munições. A outra mulher, de 46 anos, está também indiciada de tráfico de armas.
Os dois homens detidos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, e as mulheres, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar