02-08-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Adega da Vermelha abre portas ao enoturismo

A Adega da Vermelha, no concelho do Cadaval, já abriu portas ao enoturismo e prepara-se para o início das vindimas em setembro, altura em que conta com um programa especial onde se poderá acompanhar todo o processo, desde a chegada da uva até à produção do vinho.

Caves da Adega da Vermelha
Com “Da Uva ao Vinho”, a Adega da Vermelha mostra todo o processo até chegar aos vinhos AV (Adega da Vermelha), Mundus, Munditus e Festão, que ultimamente têm vindo a destacar-se de forma muito positiva nos concursos de vinhos a nível nacional e internacional. Em especial, o Adega da Vermelha, Grande Reserva Tinto DOC Óbidos, que no mês de julho foi premiado com uma grande medalha de ouro
no Concurso Mundial de Bruxelas.
Para provar esta e outras referências, conhecer as provas de vinho da Adega da Vermelha, fazer uma visita por todo o espaço, desde a sua história às instalações, onde há muito para descobrir, o programa especial Vindimas é uma novidade na Adega da Vermelha, mas esta não se ficou por aqui e, face à situação que vivemos existe solução para possíveis dificuldades em deslocar-se até ao local.
Assim, na sua loja online www.vermelhawineshop.pt poderá encontrar um separador com provas de vinhos feitas por videoconferência, onde pode selecionar uma prova de grandes reservas ou personalizada, na qual pode escolher os vinhos que pretende degustar e serão enviadas para sua casa. Para qualquer esclarecimento relativo ao programa de Enoturismo poderá contactar enoturismo@adegadavermelha.pt.
Nos últimos dois meses têm sido muitas as novidades na Adega e a juntar ao programa de enoturismo foram lançadas duas novas referências Mundus: Mundus Regional Colheita Selecionada Tinto e Mundus Frisante Branco, que já são um sucesso.
Para conhecer estas e outras referências poderá visitar a loja física da Adega da Vermelha ou online em www.vermelhawineshop.pt.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar