03-11-2017 Cultura, Lusa Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Duelo musical de Linda Martini e The Legendary Tigerman termina em Lisboa

Lisboa, 03 nov (Lusa) - A digressão conjunta dos Linda Martini e The Legendary Tigerman pelo país, a partir do final deste mês, vai terminar no Coliseu de Lisboa a 21 de dezembro, foi hoje anunciado.

De 29 de novembro a 10 de dezembro, Linda Martini e The Legendary Tigerman partem, em duelo, numa digressão que, sob a temática “Rumble in The Jungle”, passará por Cascais, Braga, Viseu, Leiria, Porto, Coimbra, Alpedrinha, Évora e Torres Vedras.

O último duelo-concerto será a 21 de dezembro no Coliseu de Lisboa.

Nos concertos não se jogará boxe, mas sim rock: "Rock suado, com a vertigem e o peso a que estas duas bandas nos habituaram", afirma a promotora em comunicado.

"Rumble in the Jungle" é o nome pelo qual ficou conhecido o combate de boxe que, há 70 anos, a 29 de outubro de 1947, no então Zaire, opôs Muhammad Ali e George Foreman, "na discussão dos 8 ‘rounds’ mais marcantes da história do boxe até então".

A digressão começa a 29 de novembro no Stairway (Cascais), passando depois por Braga (dia 30 no GNRation), Viseu (01 de dezembro, Carmo 81), Leiria (dia 02, Texas Bar), pelo Porto (dia 06, Maus Hábitos), por Coimbra (dia 07, Teatro de Alpedrinha), por Évora (dia 09, no Soir JAA) e por Torres Vedras (dia 10, Bang Venue).

A digressão acontecerá numa altura em que os Linda Martini finalizam um novo álbum, gravado recentemente em Espanha e que sucederá a "Sirumba" (2016).

Paulo Furtado, The Legendary Tigerman, edita em janeiro um novo álbum, "Misfit", que sairá acompanhado de um DVD com o filme "Fade into nothing", de Pedro Maia.

 

SS (JRS) // TDI

Lusa/fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar