Lista de Notícias - Arruda dos Vinhos

Jornal das Caldas

Mais uma morte e aumentam doentes ativos

O presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio, anunciou no dia 15 de maio que se verificou um óbito no concelho relacionado com a Covid-19, que se vem juntar ao falecimento verificado no dia 24 de abril.
20-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Uma semana sem óbitos e com redução de doentes ativos

Durante a última semana não se registaram mais mortes na região Oeste associadas à Covid-19 e a situação epidemiológica sofreu uma ligeira melhoria da evolução dos dados, com a redução de doentes ativos de 62 para 53, apesar de haver no total mais casos confirmados, que passaram de 176 para 196. Os que recuperaram passaram de 105 para 134.
13-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Registadas nove mortes na região Oeste associadas à Covid-19

No dia 1 de maio o Município de Arruda dos Vinhos anunciou a primeira morte naquele concelho, constituindo o nono óbito na região Oeste.
06-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Comunidade Intermunicipal do Oeste cria linha de atendimento a famílias e empresas

A crise provocada pela Covid-19 está a ter fortes repercussões no tecido económico e na sociedade, com diversos setores em encerramento total ou parcial. Alinhados com as medidas de apoio já divulgadas pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), nomeadamente a criação da loja virtual Oeste +Mercado, cujo objetivo passa por conciliar a oferta da Região com a procura, surgem os Projetos Oeste +Empresas e Oeste +Famílias.
04-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Nona morte na região Oeste associada à Covid-19

No dia 1 de maio o Município de Arruda dos Vinhos anunciou a primeira morte naquele concelho, constituindo o nono óbito na região Oeste.
02-05-2020 | 

Jornal das Caldas

O concelho das Caldas da Rainha é o que regista mais mortes no Oeste

Foi registada no dia 23 de abril a terceira morte de um doente com Covid-19 com residência no concelho das Caldas da Rainha. Segundo apurou o JORNAL DAS CALDAS, trata-se de um homem na casa dos 60 anos, da freguesia de Alvorninha, que tinha outras complicações de saúde. Faleceu no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
28-04-2020 | 

Jornal das Caldas

Municípios pressionados para não revelarem freguesias com infetados

O Município das Caldas da Rainha alterou na passada sexta-feira a apresentação dos dados de doentes infetados com Covid-19 no concelho devido às orientações sobre a divulgação desta informação por parte da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), que entende que a identificação das freguesias com menos de três casos “atenta contra conceitos de reserva da privacidade e protecção de dados pessoais”, refere a autarquia.
28-04-2020 | 

Jornal das Caldas

Seis óbitos e 142 infetados na região Oeste desde o início da pandemia

Para além de duas mortes de residentes nas Caldas da Rainha há registadas outras quatro vítimas que viviam na região Oeste.
22-04-2020 | 

Jornal das Caldas

Vai ser criada a Comunidade Online de Leitores do Oeste

Na próxima quinta-feira celebra-se mais um Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, altura em que será criada a I Comunidade Online de Leitores do Oeste.
20-04-2020 | 

Jornal das Caldas

Barómetro da AIRO estima despedimentos em 40 mil empresas na região Oeste

A Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO) estima poderem existir na região perto de 40 mil empresas que ponderam fazer despedimentos perante a crise causada pela pandemia de Covid-19, segundo a extrapolação de um questionário que realizou para perceber o ponto de situação da atividade comercial.
14-04-2020 | 

Jornal das Caldas

Idosa de Santa Catarina é a primeira vítima mortal residente nas Caldas

As cinco mortes de residentes na região Oeste associadas à Covid-19 verificaram-se em hospitais, onde as vítimas estavam internadas, umas há mais tempo do que outras, tendo três delas acontecido nas Caldas da Rainha, uma em Alcobaça e outra em Leiria, sendo registadas na divulgação diária efetuada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste nos concelhos onde os doentes viviam.
14-04-2020 | 

Jornal das Caldas

Primeira vítima registada nas Caldas é uma idosa

As cinco mortes ocorridas na região Oeste associadas à Covid-19 verificaram-se em hospitais, onde as vítimas estavam internadas, umas há mais tempo do que outras, tendo três delas acontecido nas Caldas da Rainha, uma em Alcobaça e outra em Leiria, mas o registo que está a ser feito na divulgação diária efetuada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste diz respeito ao concelho onde o doente residia.
13-04-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar