23-09-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Alunos doaram 150 euros à Amigo Fiel

Os alunos da turma do 9º E da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral, decidiram presentear a Amigo Fiel - Associação Protetora de Animais do Bombarral com a verba de 150 euros que conseguiram angariar ao longo do ano letivo passado com vista a realização de uma atividade conjunta no final do ano, que, face ao atual contexto, não foi possível concretizar.

Estudantes doaram verba para associação protetora de animais
João Telhada, delegado da turma do 9ºE, disse que a turma tinha definido como meta “realizar no final do ano uma viagem ou atividade fora do comum”.
Para tal, “em conjunto com a nossa diretora de turma depressa se organizou um leque de ideias para obter dinheiro para que no fim fosse mais suave aos nossos pais e encarregados de educação pagar o restante para podermos realizar a nossa atividade”, explicou.
“Infelizmente, lá pelo segundo período fomos "abalroados" por toda esta situação de pandemia. Fomos tristes para nossas casas, só queríamos regressar, mas não foi o que aconteceu”, acrescentou o estudante.
A esperança, como frisou, seria realizar a atividade no início deste ano letivo. Não tendo sido novamente possível, “decidimos doar o dinheiro que tínhamos conseguido pôr de parte à Amigo Fiel, num gesto por todos aceite, visto já termos feito voluntariado durante o ano letivo”.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar