18-09-2019 Francisco Gomes Imprimir PDF     Print    Print

CDU contra verba atribuída pela Câmara a novela da SIC

A CDU manifestou o seu “profundo desacordo” com o apoio de 61500 euros da Câmara Municipal da Nazaré à novela da SIC “Nazaré”, considerando que o executivo municipal do PS “aposta em desbaratar os dinheiros públicos ao mesmo tempo que esmaga a população com taxas, tarifas e impostos municipais no máximo”.

Novela “Nazaré” tem liderado as audiências
Os comunistas lembram a “difícil situação financeira da Câmara”. “A dívida não desapareceu, ainda que a Câmara continue a ter práticas de autarquia endinheirada”, declaram.
“Desaprovamos convictamente estas políticas de promoção que apenas se traduzirão em maior concentração de turistas num território pouco preparado para os receber. Foi visível no último verão o caos no trânsito, a falta de estacionamento, o ruído como uma das formas mais evidentes de poluição e um sem número de atividades a conflituar na marginal da Nazaré que em nada abona a favor da qualidade da nossa oferta turística”, aponta a CDU.
A novela, no dia de estreia, foi líder absoluta de audiências, com cerca de um milhão e meio de espetadores.
Protagonizada por Carolina Loureiro, a nova novela da SIC “alcançou um resultado histórico”, segundo a estação televisiva.
A emissão dos episódios seguintes tem mantido a liderança da SIC.
Tendo como cenário a vila da Nazaré, a Câmara concedeu o apoio à produtora SP Televisão, SA, visando a “promoção do património natural, cultural, paisagístico e urbanístico” do concelho.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar