21-03-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Compras de supermercado e farmácia levadas a casa no Vilar

A associação Vilar em Movimento, em conjunto com a junta de freguesia do Vilar e a associação mutualista do Vilar, no concelho do Cadaval, disponibilizou-se para efetuar o transporte de bens necessários a pessoas que precisem.

“Pretendemos fazer o transporte de bens de supermercado e de farmácia, a pessoas com idades acima dos 65 anos e pessoas que sofram de qualquer tipo de doença, que corram um risco mais elevado ao ficarem expostas ao vírus”, anuncia a associação.
“Não pretendemos financiar estes pedidos, mas sim garantir o transporte, para tentar não só reduzir o risco deste grupo de pessoas, como reduzir a afluência a estes centros comerciais”, refere, adiantando que a iniciativa estende-se a todas as terras da freguesia do Vilar (Cadaval).
O transporte será feito “com a máxima segurança, tanto com o cuidado de desinfetar devidamente as carrinhas, como o uso de luvas e máscaras por parte dos voluntários”.
Todos os pedidos (através do telemóvel 925652300 ou e-mail vilaremmovimento@gmail.com) devem ser feitos entre as 9h30 e as 20h00, sendo que todos os pedidos enviados depois das 15h00 só serão atendidos no dia a seguir.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar