02-03-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Sporting das Caldas faz balanço do campeonato de voleibol

No passado dia 27 de fevereiro concluiu-se a 2ª fase - “Série dos primeiros”, do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos da I Divisão de Voleibol, em que o Sporting Clube das Caldas (SCC) terminou no último lugar ente os oito clubes participantes.

“Apesar de os resultados nesta fase não terem sido os mais desejáveis, o clube não deixou de lutar dentro das suas limitações. O SCC, fruto da atual calendarização do campeonato, já atingiu o seu objetivo que é a permanência na I Divisão para a época desportiva 2021-2022”, manifestou a direção.
Segundo recordou, “nesta fase, a equipa foi forçada a uma paragem de cerca de três semanas devido à Covid-19 e após o seu regresso no dia 7 de fevereiro, fruto do calendário apertado, viu-se na contingência de ter de realizar dez jogos em vinte dias, um esforço físico desmesurado dos atletas”.
O clube irá ainda realizar os quartos-final da Taça de Portugal no dia 5 de março, iniciando no dia 13 os play-offs do 5º lugar ao 8º lugar, para apuramento da classificação final desta época desportiva.
Em relação às seniores femininos, equipas de formação e gira-vólei esperam-se orientações por parte da Federação Portuguesa de Voleibol, para se poderem reiniciar as atividades de treino e de jogo.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar